Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.96

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.96 Performance da Época

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,125
368
Quando o líder é um garoto que critica o jogador daquela forma em público, põe-se a jeito para levar resposta também em público. Nem um nem outro estiverem bem.
Mas permitimos ao treinador não podemos dizer que o jogador não pode fazer.so mostrou que perdeu o balneário e cada vez fica pior.e queima um jogador quando na flash o jogador ainda o tenta ajudar em tirar alguma da culpa

• Like
  • Love
Reações: JPA84 e Miguelfcp80

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,465
3,254
Somewhere in the middle. As infos que me chegam, chegam sempre dum lado mais pessoal do que de um lado futebolístico e portanto se transpareceu para muita gente que o pepê tinha mudado imenso como eu disse, foi porque efetivamente mudou a atitude dele no geral dentro do grupo, no dia a dia no Olival, etc… agora, isso pode ter sido motivado pela má relação com o vitor.. e isso ja nao tenho nem temos como saber
Mas isto de o mandar correr sozinho porque chutou muito de força é verdade? sabes isso/podes dizer?

• Triste
Reações: Miguelfcp80

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,939
10,350
Uns não puderam rir depois de uma derrota que foram logo dispensados ou encostados pelo Conceição
Agora esse encosta o Pepê por rematar com muita força numa baliza pequena
Nos dias de hoje são muito choquinhas, sensíveis.
Bastava umas chapadas dos mais velhos e não se sabia de nada e continuava tudo normal

• Like

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,557
14,065
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não precisava de lhe chamar nada. Isto só é demonstrativo que não há respeito nem liderança.
Neste caso não há só gata de liderança por parte do treinador.

Temos um diretor técnico e um diretor desportivo de renome e numa estrita organizada isto jamais aconteceria.

A haver saídas terão que ser muitas. A curto prazo talvez não mas a médio muita coisa terá que mudar.

O NGP AVB trouxe o plano bem delineado para salvar o clube do naufrágio mas não sabia que tinha que ter certificado de bombeiro.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,356
4,711
Olimpo
Portanto o nosso treinador expulsou um jogador do treino porque chutou com força, começo a perceber melhor a moleza dos nossos jogos, aquilo durante a semana mais parece ballet.

• Triste

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,697
4,133
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Mas isto de o mandar correr sozinho porque chutou muito de força é verdade? sabes isso/podes dizer?
Não acredito nessa causa/efeito direta. Como acho que ninguém deve acreditar. Deve haver mais, muito mais aqui.

Nem terá treinado à parte a semana toda, tenho 99% de certeza por algumas coisas que sei.

Daí eu dizer que a razao há de estar algures no meio. O vitor tem a maneira dele ver as coisas e acho que o pepê tambem ja desgastado destes anos e recente má forma acabou por lidar menos bem com as situações que lhe foram aparecendo durante as ultimas semanas

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,465
3,254
Não acredito nessa causa/efeito direta. Como acho que ninguém deve acreditar. Deve haver mais, muito mais aqui.
Pah eu quando jogava nas camadas jovens tive treinadores que iam aos arames quando tocávamos numa bola se estivéssemos a correr à volta do campo, mas isso era nas distritais loles, num clube profissional....

Mas por outro lado lembro-me também de quem deu escola ao Bitó e fico um bocado naquela.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,204
42,965
Obviamente. Cada um conta as coisas à sua maneira e de acordo com o seu ponto de vista.

A verdade é que o Pepê nos últimos jogos parecia andar a fazer um frete e a errar lance atrás de lance. Ele próprio deve ter noção disso. Juntando isto a alguma dura do VB e a alguma reação do Pepê... deu no que deu.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,697
4,133
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Pah eu quando jogava nas camadas jovens tive treinadores que iam aos arames quando tocávamos numa bola se estivéssemos a correr à volta do campo, mas isso era nas distritais loles, num clube profissional....

Mas por outro lado lembro-me também de quem deu escola ao Bitó e fico um bocado naquela.
Eles até podem ir aos arames com coisas ridiculas, desde que a equipa se mantenha com eles…
O sergio, para alem dos reports que me foram passando, tambem tive um tio que trabalhou diretamente com ele nos tempos do olhanense e o feedback era sempre o mesmo: intragavel em muita coisa.

mas os grupos estavam com ele quando importava

• Like
Reações: JPA84

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,465
3,254
Obviamente. Cada um conta as coisas à sua maneira e de acordo com o seu ponto de vista.

A verdade é que o Pepê nos últimos jogos parecia andar a fazer um frete e a errar lance atrás de lance. Ele próprio deve ter noção disso. Juntando isto a alguma dura do VB e a alguma reação do Pepê... deu no que deu.
Mas ele próprio admite que estava na merda, mas que nunca deixou de ser profissional que era como o adjunto o está a tentar pintar.
Como diz o ditado, o primeiro passo a resolver um assunto é reconhece-lo

• Like
Reações: JPA84

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,109
16,871
Se e digo bem "se" o VB mentiu ao dizer que o Pêpê se autoexclui dos jogos tem tanto de treinador como de pessoa...
Significaria que atirou para a fogueira alguem que nem sequer esteve no jogo com o unico proposito de salvar a pele...

• Like
Reações: Diogo Tomás