Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,532
1,948
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Isto é inacreditável. Estamos a ser enxovalhados semana após semana, até pelos nossos jogadores...já não há respeito por ninguém.
E agora vem-se a saber que não há mudanças?
Todos para o caralho, estou farto de ser gozado. Para mim acabou.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,354
21,054
"O Pepê não está aqui porque não quer"

diz o cara que me exclui do treino por fazer gol na mini baliza com força, que mandou eu treinar a semana toda sozinho em volta do campo, sempre fui honesto e sabia que não vinha passando por um momento bom, e que precisava melhorar, mas NUNCA deixei de ser profissional e desrespeitar alguém ou o clube, como alguns dizem..

E é sujo da parte de alguns, falar que eu não estava a ver o jogo, sendo que assisti do começo ao fim com minha família, e meus amigos, dizem que eu estava a jogar? Da mesma forma que estou no dragão, e essa mesma conta está a jogar, ou também trouxe meu portátil para cá? É mais fácil julgar do que ir atrás da verdade
Deixa de haver condições para o "cara" VB continuar ao leme da equipa...

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,697
4,133
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Tens ideia de que lado estará a razão neste caso ?
Somewhere in the middle. As infos que me chegam, chegam sempre dum lado mais pessoal do que de um lado futebolístico e portanto se transpareceu para muita gente que o pepê tinha mudado imenso como eu disse, foi porque efetivamente mudou a atitude dele no geral dentro do grupo, no dia a dia no Olival, etc… agora, isso pode ter sido motivado pela má relação com o vitor.. e isso ja nao tenho nem temos como saber

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,925
140
“O que está a faltar é que, nesta fase, e há sempre fases em que os clubes passam por estes momentos, o que sentimos é que tudo o que adversário cria acaba por capitalizar."

Alguém me corrija, mas o Vitor já não disse isto antes da sequência que tivemos de vitórias?

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,125
368
Não precisava de lhe chamar nada. Isto só é demonstrativo que não há respeito nem liderança.
Mas isso já deu para entender...ele já enterrou uma série de jogadores desde que assumiu o porto e se calhar o problema sempre foi ele.. e só ver os que foi encostado..Pepē não devia ter feito devia ser algo interno mas nessa merda até este burro devia criticar internamente e não nas flash

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,549
62,189
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eia bem, está o caldo entornado. Mas nada disto é surpreendente. Há semanas que muitos de nós andavam a dizer que não havia nenhuma empatia entre jogadores e treinador. É fácil de ver.

Não entendo é porque se quem está de fora vê isso tão bem como é que o presidente e a estrutura desportiva não veem nada.