Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,313
147
47
Lisboa, 1977
Se for verdade que chamou o plantel todo é porque o VB fica.
Aliás, para mim, AVB garantiu a VB que ele ficaria o ano todo independentemente do que sucedesse.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,448
11,590
Olha, eu vejo
É que eu despedia este indivíduo

Mas deixava bem claro aos restantes meninos que a culpa não é só da parte mais fraca num clube de futebol
E que isto não vai ser um cemitério de treinadores por causa de alguns cancros no plantel e que vamos correr com todos
Oh pá mas não percebo como se deixa instalar este ambiente de merda.
Numa equipa que há 10 dias podia isolar se no primeiro lugar
Que tem 2 jogos com o fucking Nachional e Gil para ganhar vantagem no campeonato, a saber que depois recebe os rivais no Dragão
Foda-se

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,204
42,965
Para despedir o Vítor Bruno devia falar com ele primeiro e só depois comunicar ao plantel. Se já o fez, pode falar com todos em conjunto já. Se não o fez, e for ainda fazê-lo, esta noite vai ser longa...

• Like
Reações: MartinsDragão
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
194,322
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para despedir o Vítor Bruno devia falar com ele primeiro e só depois comunicar ao plantel. Se já o fez, pode falar com todos em conjunto já. Se não o fez, e for ainda fazê-lo, esta noite vai ser longa...
Ninguém dorme hoje

Amanhã atacamos o dia de trabalho sob o aplauso da nossa consciência

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,697
4,133
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
"O Pepê não está aqui porque não quer"

diz o cara que me exclui do treino por fazer gol na mini baliza com força, que mandou eu treinar a semana toda sozinho em volta do campo, sempre fui honesto e sabia que não vinha passando por um momento bom, e que precisava melhorar, mas NUNCA deixei de ser profissional e desrespeitar alguém ou o clube, como alguns dizem..

E é sujo da parte de alguns, falar que eu não estava a ver o jogo, sendo que assisti do começo ao fim com minha família, e meus amigos, dizem que eu estava a jogar? Da mesma forma que estou no dragão, e essa mesma conta está a jogar, ou também trouxe meu portátil para cá? É mais fácil julgar do que ir atrás da verdade

• Wow
Reações: MartinsDragão