E o premio de lucky fan vai para............... PSP.Autocarro continua parado junto ao Estádio de Barcelos……
Devem estar a preparar a chegada ao Dragão em condições de segurança.
2 domingos seguidos com o prémio a ser atribuído aos mesmos.
E o premio de lucky fan vai para............... PSP.Autocarro continua parado junto ao Estádio de Barcelos……
Devem estar a preparar a chegada ao Dragão em condições de segurança.
Ao menos tenta e arrisca. Se correr mal, ao menos tentou.A maioria silenciosa não pode estar satisfeita com isto
Seria a primeira vez que verdadeiros portistas ficassem mansos na derrota!
AVB a confiança demora a conquistar, mas é muito mais rápida a perder.
Faz por merecer essa confiança, inverte este ciclo de derrotas ou serás arrastado por elas
DespedimentoO plantel foi chamado ao Dragao? Entao nao era para la que iam de qualquer maneira?
Pepê não deve ir.CMTV está a dizer que o plantel foi chamado ao Dragão e que o VB pode ir de vela.
Vamos ver.
Parte...parte.Se odeias o fórum pega no VB e Arranca e não faças pó
Quem ? Não tenho amigos desses. Para que queres saber o salário do Zubi? Vais fazer contas de rentabilidade agora?Qual é a solução? Partir a boca a todos tipo o que os teus amigos faziam nas AG?
Já me sabes dizer o salário do Zubi?
E os não convocados? Falam em plantelO plantel foi chamado ao Dragao? Entao nao era para la que iam de qualquer maneira?
Mais um comentário do tipo VILAS BOAS OU MORTE!!!! Esta noite já são alguns… Sao iguaizinhos aos outros do outro lado, não há o mínimo de espírito crítico…
Esse tá a jogar CS.Pepê não deve ir.
E por isso não pode e deve corrigir o erro que teve? Não está a ver a equipa a afundar cada vez mais e todos os ativos a desvalorizar! Diz me um jogador que tenha valorizado com o VB?Leio aqui alguns pseudo Portistas que mereciam somente que o clube fosse com o caralho de uma vez!
André Vilas Boas pega no clube FALIDO, depois de ser alvo de ameaças ele e a família!!! Arriscou tudo pelo clube do coração, tem uma equipa que já vinha REMEMDADA da época passada!
Começo sinceramente a odiar parte deste forum, sim o André Vilas Boas errou no treinador, e vocês também não erram?!?
Esquecem se que está há pouco mais de 6 meses de presidência?!?! Cambada de ingratos!
Eu no lugar do André, se lê-se o que se escreve por aqui já passava a pasta e ia gozar a vida com a família!
São viúvas e estão aqui com a missa encomendada. Tal como o @Esquerdinha já referiu varias vezes.Parte...parte.
Por muito que concorde que a escolha do treinador tenha sido errada, o @Pinetree tem toda a razão.
Há seis meses, uns terroristas quiseram dar o Clube a um Koelhão dos 10% para minar o FC Porto de vez.
Um Homem, que não precisa disto para nada, procura salvar o FC Porto e lê-se de tudo, insultos atrás de insultos.
Percebo perfeitamente o que diz o colega: alguns mereciam um Koelher. Mas no fim de tudo, um Homem procura salvar o Clube, não é imune às críticas mas merece respeito.
Tanta tolerância para quem roubou e faliu o Clube e tanta exigência com quem quer salvar. Acho que se mede muito Portismo aqui.
pois, ja percebi. Nem me lembrei dos nao convocadosE os não convocados? Falam em plantel
Pensei que o show off era só apanágio do arruaceiro!CMTV está a dizer que o plantel foi chamado ao Dragão e que o VB pode ir de vela.
Vamos ver.
Pepê mandou mensagem a dizer que deve chegar um bocado atrasado, o jogo dele foi a overtimeNotícia Record: Plantel do FC Porto chamado ao Dragão. Futuro de Vítor Bruno pode estar em causa
Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancoswww.record.pt
Deve estar a meio de uma jogatana.Pepê não deve ir.
Abraão, o gosto é meu.Prazer em conhecê lo!!
Nem tudo se resume a viúvas mas sim a resultados.São viúvas e estão aqui com a missa encomendada. Tal como o @Esquerdinha já referiu varias vezes.