André Villas-Boas - Presidente

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,786
2,552
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eram precisas duas equipas novas para ele!
O Jesus nunca virá para o Porto. De todo o modo, acho que essa fama (que não é totalmente injustificada) se colou ao Jesus de forma injusta. O homem já fez muito, em vários clubes, sem possuir matéria-prima. Aliás, a maior parte da sua carreira foi assim: fazer ótimos trabalhos sem recursos.

Depois chegou ao Trafica e a coisa mudou. A mesma coisa para o Sporting. Já no Flamengo, por exemplo, não me recordo de grandes contratações que tenha feito.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,396
20,770
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Jesus nunca virá para o Porto. De todo o modo, acho que essa fama (que não é totalmente injustificada) se colou ao Jesus de forma injusta. O homem já fez muito, em vários clubes, sem possuir matéria-prima. Aliás, a maior parte da sua carreira foi assim: fazer ótimos trabalhos sem recursos.

Depois chegou ao Trafica e a coisa mudou. A mesma coisa para o Sporting. Já no Flamengo, por exemplo, não me recordo de grandes contratações que tenha feito.
Flamengo tinha o maior orçamento la. Pagavam mais vencimentos e contrataçoes.

• Like
Reações: dniestre

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,466
4,063
É uma mudança tardia de treinador com vista em ser campeão. Teria que ser feito em novembro após a luz.

Nesta fase é difícil trazer algum treinador, mas terá que ser necessário com vista em garantir o segundo lugar. O título já era.

Talvez luis castro venha a ser a escolha. Ou alguma solução de 6 meses sem nada a perder como margarido ou daniel sousa, discordando completamente disto.

Em junho terá que ser contratado um treinador estrangeiro de créditos firmados.

• Love
Reações: dniestre

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,032
10,701
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Está na hora de assumir o erro que cometeu. E assumir que esta época está terminada.
Despedir o treinador e contratar o nosso próximo treinador e coloçá-lo já a comandar o que falta do resto da época. Tudo o resto será um desperdício e uma oportunidade perdida.

Manter VB será continuar um fim de semana com o morto até Maio. Com todas as implicações, desgaste e perdas financeiras inerentes a tudo isso. Se VB não sair teremos menos de 30.000 pessoas no dragão nos próximos jogos.
E imagina a desvalorização do plantel que para aqui vai.
O Varela e o PP juntos não devem valer mais que um prato de tremoços.
Ainda há um ano eram 2 activos válidos.

Soares

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,481
1,161
Isto não se trata de milhões amigo! Trata-se de títulos! Mais um ano sem ver merda nenhuma. Nem uma tacita!! Nada! Perder este campeonato depois de tudo o que se passou nos rivais é criminoso. E o principal culpado é o presidente.
Claro que é, como foi criminoso perder um campeonato 7 pontos à frente, como foi criminoso acabar quase a 20 pontos do primeiro o ano passado. A uns tudo perdoamos, a outros, queremos tudo para ontem.

Choca-me como ninguém percebe nem tem consciência das mudanças que estão a ser feitas no clube e que as coisas levam o seu tempo. Choca-me que pessoas adultas, que já viram o clube ganhar tudo, que já viram equipas em que os suplentes eram hoje todos titulares, não percebam o momento que o clube passa e já estejam a cair em cima de alguém que ao contrário dos anteriores, não precisa do clube para nada!

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
255
365
Isto não se trata de milhões amigo! Trata-se de títulos! Mais um ano sem ver merda nenhuma. Nem uma tacita!! Nada! Perder este campeonato depois de tudo o que se passou nos rivais é criminoso. E o principal culpado é o presidente.

😂😂😂