A única merda de jeito que disse em largas semanas!O VB no final da flash disse uma coisa certa.
Se calhar não somos tão bons como pensávamos que eramos.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
A única merda de jeito que disse em largas semanas!O VB no final da flash disse uma coisa certa.
Palavras do Amorim à 3 semanas atrás... Nem original o boi é.O VB no final da flash disse uma coisa certa.
Os lucky fans de pistola e bastão devem andar a varrer as ruas de Barcelos para evitar males maiores.Por acaso tinha a ideia que a equipa ja tinha saído mas quem eu conheço ainda está no estádio
Inacreditável isto...Já só o Villas é que deve estar a ver qualidade e progresso na equipa de semana para semana!
tudo jogadores queridos pelo treinador. Devem ter uma vontade de dar uma alegria ao treinador.Varela, Vasco Sousa, Mora, Gonçalo Borges, Fábio Vieira e Gul titulares contra o Sta Clara
Exato. Existem opções. Não apontam para um e dizem "aquele". São coisas diferentes.O repórter de campo selecciona 4 jogadores (alínea e)):
Acesso não Autorizado - BDJUR
bdjur.almedina.net
Acima de tudo têm treinadores, nós temos um adjunto.Entra o Ivan Jaime a titular.
E o Gul na frente.
Mas sinceramente já não interessa muito, mesmo que se ganhe no domingo, a seguir em Vila do Conde caímos outra vez.
Vamos ficar outra vez em terceiro lugar e parece o lugar mais certo. O scp e slb têm melhor plantel, equipa e treinador do que nós.
Qualquer treinador bate este bonecoAVB+ZUBI+JC = DESILUSÃO AUTÊNTICA
PS: nunca pensei dizer isto...3 homens com uma experiência do caralho na modalidade e estão a ser completamente amadores.
Como sempre disse, qualquer treinador de meio de tabela faz bem melhor do que o eterno adjunto.
Essa frase por acaso cheirou-me a despedidaO VB no final da flash disse uma coisa certa.
O problema não é o não ter estofo, porque o presidente tem.DESPEDIR é a Solução oh meu
Não tens nada, não sabes nada...
És um falhado, só sabes renascer as equipas pequenas...
O presidente não têm estofo...
Isso seria muito preocupante e nada abonatório para o presidente.Eu ate acho que mais rapidamente o AVB decide mudar se nao estiver la ninguém.
Quer se queira quer nao ha um litigio entre AVB e os SD.
E AVB esta decidido a mostrar aos Super que nao mandam no Porto. Infelizmente pode haver aqui alguma mistura de temas.
Criticar o PresidenteMeia noite e pouco estão no Dragao. Nao se avizinham bons momentos
Tás nervoso amego não conduzasVou ao Dragão insultar esta m...
Rua Vítor Bruno e rasgar no Presidente
Só lá vamos com a contestação
Fdsss
Tá chover mas vouuuu