André Villas-Boas - Presidente

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
27
56
Gostava de saber como é possível 3 pessoas ( AVB/JC/ZUBI) que percebem ( pensava eu, agora não sei….) de futebol se terem deixado levar pelo futebol ao nível das Distritais que foi apresentado ao longo destes últimos meses pelo ”boneco” que tínhamos no banco e insistiram, insistiram até dar no que deu, ou seja perdemos 6 pontos nestes 2 últimos jogos que vão fazer a diferença no final do campeonato!! Culpa vossa não de VB!
Nao existem desculpas para este enorme erro de casting !

• Like
Reações: Dagerman

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
504
301
Então onde estão os 80%?? Estão contentes agora?? Agora está tudo melhor?? Era isto que queriam não era? Eu sei, podem passar mais 20 anos que a culpa vai ser sempre da anterior direção!! Não estava tudo bem antes, era um facto de que tinha de se mudar algo na direção ( algumas pessoas, na minha opinião ) mas isto era o que sentia que ia acontecer, temos tudo gente boa, gente que sabe falar bem, de mais, gente que adora premios fairplay, um presidente bom rapazito, enfim, temos o velho Porto de volta!! Não se esqueçam de ir para o dragão na quinta feira bater palminhas, comer umas pipocas e falar mal da direção anterior e falar a toda a hora da auditoria..sobre a epoca desportiva de todas as modalidades do clube ( salva-se o basket ) está à vista de toda a gente mas como vocês 80% dizem, o que interessa é auditorias, anos zero etc... parabéns a todos!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,237
86,677
40
Tenham calma malta. Está tudo a quente e não vale a pena atacarem-se. Aqui o que se pede é que esta direção tome uma decisão e justifique o que pode ou não mudar.

Equipa A e B está péssima no que toca a quem está no banco a treinar. Os outros comem relva, mas os nossos estão perdidos.
Se não despede hoje o treinador é vergonhoso e merece ser criticado duramente!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,642
6,900
46
Lisboa
Por muitos anos que fique no Porto, este momento e a escolha do novo treinador será o ato mais importante de toda a sua presidência, para o bem ou para o mal.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,964
6,567
Então onde estão os 80%?? Estão contentes agora?? Agora está tudo melhor?? Era isto que queriam não era? Eu sei, podem passar mais 20 anos que a culpa vai ser sempre da anterior direção!! Não estava tudo bem antes, era um facto de que tinha de se mudar algo na direção ( algumas pessoas, na minha opinião ) mas isto era o que sentia que ia acontecer, temos tudo gente boa, gente que sabe falar bem, de mais, gente que adora premios fairplay, um presidente bom rapazito, enfim, temos o velho Porto de volta!! Não se esqueçam de ir para o dragão na quinta feira bater palminhas, comer umas pipocas e falar mal da direção anterior e falar a toda a hora da auditoria..sobre a epoca desportiva de todas as modalidades do clube ( salva-se o basket ) está à vista de toda a gente mas como vocês 80% dizem, o que interessa é auditorias, anos zero etc... parabéns a todos!
Lol.