Nós não merecemos isso.Daniel Sousa e Luis Castro
Não me cabe a mim fazer issoReportem
Tu gosta de palha e bem tens efeitos secundários. Continua, acredita.És o Jota Marques?
Se não despede hoje o treinador é vergonhoso e merece ser criticado duramente!Tenham calma malta. Está tudo a quente e não vale a pena atacarem-se. Aqui o que se pede é que esta direção tome uma decisão e justifique o que pode ou não mudar.
Equipa A e B está péssima no que toca a quem está no banco a treinar. Os outros comem relva, mas os nossos estão perdidos.
Não vai despedir é a minha aposta.Se não despede hoje o treinador é vergonhoso e merece ser criticado duramente!
a minha tensão está bem, felizmente. Continua a enfardar palha como se não houvesse amanhã.És tão mal intensionado... Ganha vergonha nessa cara.
Lol.Então onde estão os 80%?? Estão contentes agora?? Agora está tudo melhor?? Era isto que queriam não era? Eu sei, podem passar mais 20 anos que a culpa vai ser sempre da anterior direção!! Não estava tudo bem antes, era um facto de que tinha de se mudar algo na direção ( algumas pessoas, na minha opinião ) mas isto era o que sentia que ia acontecer, temos tudo gente boa, gente que sabe falar bem, de mais, gente que adora premios fairplay, um presidente bom rapazito, enfim, temos o velho Porto de volta!! Não se esqueçam de ir para o dragão na quinta feira bater palminhas, comer umas pipocas e falar mal da direção anterior e falar a toda a hora da auditoria..sobre a epoca desportiva de todas as modalidades do clube ( salva-se o basket ) está à vista de toda a gente mas como vocês 80% dizem, o que interessa é auditorias, anos zero etc... parabéns a todos!
Então começa a ir por caminhos muito maus. A dúvida fica instalada em muita gente que o apoiou.Não vai despedir é a minha aposta.
Acho que o interesse do FCPorto seria que o Presidente assumisse o cargo de treinador.Vamos continuar com esta merda de treinador presidente? É pra ir com isto até ao fim???