Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,029
1,727
Acho que a nossa época acabou na Choupana.

Era aquele o jogo.

Falhamos redondamente e acho que não nos voltamos a levantar.
Também me ficou esse sentimento, as exibições já eram paupérrimas, mas tínhamos a oportunidade de nesse jogo passar para líder e mostrar outra confiança para os jogos seguintes, mas com este treinador, não passou apenas de uma ilusão.

• Like
Reações: Dragão do Portal

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,389
6,552
Outra deliciosa do mestre é o ostracismo ao Varela para jogar o banalíssimo Eustáquio. Um dos nossos melhores jogadores a ser encostado sem volta aparente como se de um matraquilho se tratasse. Uma vergonha.

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
109
115
Malta, falamos de substituições de treinadores? Qualquer um que anda por aí é melhor que este incapaz, incluindo Josés Motas e outros que tais...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,760
13,457
Não passou. Até porque podemos continuar a cair, e muito.

O AVB ou toma uma decisão hoje ou coloca-se a ele próprio em causa. Seja com uma derrota ou um empate.
Já te perguntei mas não deves ter lido; tens alguma sugestão/quem é que gostavas que ele fosse buscar ?

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
285
351
É uma completa nulidade e não percebe nada neste plano. Ele, JCosta E Zubizarreta! E sabemos porque estão cá os dois últimos! Vai sair um a um , vai ser bode expiatório atrás de bode expiatório.

A preocupação de AVB é só e apenas o ano da reeleição. Agora àque disfrutar do poleiro e colocar as peças no sítio certo. Mudam as personagens mas nunca vão servir o FCPorto, apenas se vão servir do FCPorto. No final uma auditoria grrsrá os mesmos resultados, provavelmente uns serão mais inteligentes que outros e fazem as coisas de forma diferente.
Tens toda a razão!
Aliás, eu sei de fonte segura, através de uma prima da mulher dele, que ele anda com alguns problemas financeiros e apenas se candidatou para poder sacar algum dinheiro do clube. Imagina a cabeça dele, quando chegou ao clube e viu que tinha apenas 8k na conta.
É óbvio que ele contratou o VB para se vingar do clube!
Rua AVB

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,535
133,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é. E sabes que não é. Paulo Fonseca era imensamente pior por exemplo. Mas não adianta estar a fazer rankings. Está visto que isto não resulta. Tem que sair.
O Fonseca não tinha tarimba, faltou-lhe isso.
Era e é melhor treinador intrinsecamente que o VB.
Aliás se sair daqui o VB não fará metade da carreira do PF, com ou sem Mendes.