|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Pepê é talvez o único atacante capaz de fazer uma finta PqpQuero ver quem criticou tanto o Pepê, o que vao dizer do menino Fábio Vieira
Também não tenho duvida nenhuma disso!E perdemos na quinta e o treinador continua a tocar na gaita!
Não são coisas mutuamente exclusivasIsso é uma boa desculpa, but no.
Isto tudo é injustificável, o Porto não domina um jogo, não cria, não tem ideias nada. Isto em termos de jogo.
Depois em termos mentais não há reacção, não há garra, espírito nada.
Enquanto andarmos com as desculpas do "tudo cepos" o carro vai andando rumo ao abismo o o senhor Bocage do Olival vai encomendar mais umas "duras" dadas pelo Presidente, saem mais umas capas de "confiança" castigam-se outros jogadores....
Já chega.
Que se ponha a milhas.
O importante é que esses eram treinadores, um fantástico e outro bom.Isso nem importa muito... Mourinho, Jesualdo...
Lixado como? Vai sair? Tem a faca e o queijo na mãoSe isso acontecer o AVB está lixado.
Não vai...e o André também não vai demiti lo. Mas não basta o treinador, é preciso muito mais que estes jogadores medíocres.A unica notícia que um gajo quer ouvir é: Vitor Bruno pede a demissão" ou "Vitor Bruno já não é o treinador do fc porto". Hoje tem de ser o fim da linha para este amador dos calções. Que vá aprender o ofício para um Vila-verdense. Não vale merda nenhuma como treinador.
Com jeitinho o Gil marca já outro no início da 2a parteNem vai, não me admira pelo que se tem visto que fique assim ou até pior
Acho normal ele ser capitão o problema é não existir uma referência nos jogadores de campo para além do GR. O Eustaquio até parece ter o perfil psicológico mas falta-lhe a liderança técnica.Até pode ser. Mas eu nem sequer o vejo a falar com os colegas
Não passou. Até porque podemos continuar a cair, e muito.Óbvio que não vai. O tempo para agir já passou.
Sérgio school20min jogadores a aquecer. Assim aos 65/70 podem entrar
Não é. E sabes que não é. Paulo Fonseca era imensamente pior por exemplo. Mas não adianta estar a fazer rankings. Está visto que isto não resulta. Tem que sair.Não tenho dúvidas, na compilação de todos os técnicos da história do FCP este é o pior de sempre.
Já tinha acabado há muito. Na Choupana apenas se tornou evidente!Acho que a nossa época acabou na Choupana.
Era aquele o jogo.
Falhamos redondamente e acho que não nos voltamos a levantar.
Basta perder o apoio dos que o elegeram.Lixado como? Vai sair? Tem a faca e o queijo na mão