Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,291
25,229
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim o VB pode ficar até ao fim da época. Já me estou a cagar para a época.

Quando temos um presidente impávido e sereno não vou ser eu a chatear -me.

Se é para cair, que seja com estrondo.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,338
15,930
Eu continuo achar que a forma que jogamos/modelo em que jogamos não beneficia em nada o Samu.

É um jogador de área, que tem que ser servido para finalizações.

O gajo passa a vida a jogar de costas para a baliza e fora da área. Não tem características para isso.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,977
14,208
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O presidente está se a cagar para os sinais evidentes. O treinador é um tontinho e claramente impreparado para treinar a este nivel. A equipa não joga um boi. Os jogadores são queimados e responsabilizados em praça publica.

Esta aqui uma bela receita para termos uma segunda metade de epoca fenomenal.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,476
24,580
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A unica notícia que um gajo quer ouvir é: Vitor Bruno pede a demissão" ou "Vitor Bruno já não é o treinador do fc porto". Hoje tem de ser o fim da linha para este amador dos calções. Que vá aprender o ofício para um Vila-verdense. Não vale merda nenhuma como treinador.
Não vai...e o André também não vai demiti lo. Mas não basta o treinador, é preciso muito mais que estes jogadores medíocres.

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,054
15,228
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Até pode ser. Mas eu nem sequer o vejo a falar com os colegas
Acho normal ele ser capitão o problema é não existir uma referência nos jogadores de campo para além do GR. O Eustaquio até parece ter o perfil psicológico mas falta-lhe a liderança técnica.

Este plantel é fraco a vários níveis e ter um treinador horizontal não ajuda. Ninguém se ergue, ninguém se levanta vai tudo conforme a linha dos acontecimentos que são francamente negativos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.