Sinto tanta vergonha disto!
Isto é o mais próximo que tive do que sente um adepto do 5LB.
Isto é o mais próximo que tive do que sente um adepto do 5LB.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Também me ficou esse sentimento, as exibições já eram paupérrimas, mas tínhamos a oportunidade de nesse jogo passar para líder e mostrar outra confiança para os jogos seguintes, mas com este treinador, não passou apenas de uma ilusão.Acho que a nossa época acabou na Choupana.
Era aquele o jogo.
Falhamos redondamente e acho que não nos voltamos a levantar.
Parece o mais provável. Num único lance demonstraram mais do que nós nos últimos 3 jogos.Com jeitinho o Gil marca já outro no início da 2a parte
Sera que era pior?Domingo é com o Daniel Sousa
Isso so tem peso num cenário de eleições. So em 2028Basta perder o apoio dos que o elegeram.
Já te perguntei mas não deves ter lido; tens alguma sugestão/quem é que gostavas que ele fosse buscar ?Não passou. Até porque podemos continuar a cair, e muito.
O AVB ou toma uma decisão hoje ou coloca-se a ele próprio em causa. Seja com uma derrota ou um empate.
Tens toda a razão!É uma completa nulidade e não percebe nada neste plano. Ele, JCosta E Zubizarreta! E sabemos porque estão cá os dois últimos! Vai sair um a um , vai ser bode expiatório atrás de bode expiatório.
A preocupação de AVB é só e apenas o ano da reeleição. Agora àque disfrutar do poleiro e colocar as peças no sítio certo. Mudam as personagens mas nunca vão servir o FCPorto, apenas se vão servir do FCPorto. No final uma auditoria grrsrá os mesmos resultados, provavelmente uns serão mais inteligentes que outros e fazem as coisas de forma diferente.
quem me dera ter o fujomotoAh já sei. A culpa é da qualidade no plantel. Não temos como competir contra jogadores como o Pablo, o Félix Correia e o Fujimoto.
Vai mudar de tablet que este já deve estar com a bateria no fim, calmaSe não muda nada ao intervalo passo-me já da cabeça.
O Fonseca não tinha tarimba, faltou-lhe isso.Não é. E sabes que não é. Paulo Fonseca era imensamente pior por exemplo. Mas não adianta estar a fazer rankings. Está visto que isto não resulta. Tem que sair.
Só copia as cenas de merda do Conceição.Mais uma multa por atraso.
Tal como tinhamos para vencer o Nacional...Temos mais que equipa para vencer o gil.
Então o Perez nem na BO João Mário , Eustáquio , Galeno , Namaso. , nunca , mas nunca podem ser titulares de um Fcporto que se quer ganhador.
O João Mário defende tão mal , é sempre comido , fraco.Saca uns bons cruzamentos.Nada mais.