Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,497
4,990
Invicta
Não vale a pena, isto não vai melhorar com o Vítor Bruno. Já sei que me podem perguntar " ias buscar quem para treinador?" Não sei, mas não é com o Vítor Bruno que o Porto vai ser campeão nacional, nem ficar em 2° pelos vistos.

Última edição:

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
403
892
Pois era isto nao é futebol isto mete nojo ja que ninguem faz nada era jogarem para as moscas
Mereciam mesmo ter o estádio vazio. Não têm respeito nenhum pelo esforço que os adeptos fazem para ir ver os jogos ao estádio. Qualquer equipa joga melhor que nós. Começo a perceber que não temos presidente para pôr ordem na casa. Tamos muito fodidos.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,433
8,449
está mais que visto que os jogadores nao estao com o treinador.
Que não passe de hoje para pelo menos lutarmos pela Champions enquanto podemos.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,683
21,333
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que sempre caracterizou as equipes do NGC foi a raça. E já nem estou a falar do tempo de João Pinto, Fernando Couto, Quaresma ou Hulk. Mesmo recentemente, tipo há dois anos. Este ano parecem vedetas, com sorrisinhos nos treinos e choro nos jogos. Porque sabem que meteram mais um fim de semana outra adeptos a sofrer. Mas amanhã tudo passa e voltam aos sorrisinhos nos treinos para os Facebooks....
Mas qual raça foda se.

Conversa de boi dormir.

O que nos caracterizou foi sempre a capacidade de jogo, tecnica tatica, jogavamos bem, faltava a ousadia, fora isso.

Raça é tao redutor, mas entendo, 7 anos de terrorismo faz isto.

Tivemos o cubilhasz tivemos sempre jogadores dotados.

Falta um treinador dotado, quando o tivemos, ganhamos

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,493
5,766
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Fábio Vieira já o digo há semanas: tem sido um zero autêntico, zero.

Não sei quantos milhões custa o empréstimo mas tem sido ruinoso, pelo que custa e pela vaga que ocupa.

FV, Ivan Jaime, Pepê, Galeno, Borges lol.
Está a mandar umas bolas interessantes pra área e pra desmarcação. Mas não assume, está só a fazer os mínimos. As expectativas são diferentes agora do que quando entrava há 3 anos. Não deu o salto. Tá visto.

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,992
2,295
Conquistas
3
48
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Se o VB tivesse tomates já se tinha ido embora.
Já percebeu que não tem unhas para isto. Mas como não vale um caralho vai-se deixar cá andar como se nada fosse.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,462
20,182
É por coisas como as que estão à vista de todos no jogo de hoje que eu digo que o VB é o pior treinador que me lembro no Porto.
Os Couceiros, os Peseiros e os Otávios tinham uma forma de jogar que era má, mas tinham uma ideia. Podia não se gostar (e eu não gostei de nenhum) mas tinham uma ideia que defendiam.
Este gajo não tem nada. Ainda nem se percebeu como é que é suposto esta equipa jogarc, como é que é suposto defender, pressionar, etc…
Isto é o grau zero!

• Like
Reações: Regod