Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,720
9,192
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Temos a Supertaça no bolso e saio deste jogo com a convicção de que, contra um adversário que é nosso rival, quando os recebermos no Dragão vamos ganhar. Temos um jogo importantíssimo na Madeira que nos vai trazer de volta ao primeiro lugar, que é o nosso lugar e vamos por esse campeonato. Esse é o objetivo máximo e principal”, concluiu. - Eustaquio

enganado não estava!

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,201
954
A unica notícia que um gajo quer ouvir é: Vitor Bruno pede a demissão" ou "Vitor Bruno já não é o treinador do fc porto". Hoje tem de ser o fim da linha para este amador dos calções. Que vá aprender o ofício para um Vila-verdense. Não vale merda nenhuma como treinador.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,898
5,610
Invicta
Não vale a pena, isto não vai melhorar com o Vítor Bruno. Já sei que me podem perguntar " ias buscar quem para treinador?" Não sei, mas não é com o Vítor Bruno que o Porto vai ser campeão nacional, nem ficar em 2° pelos vistos.

Última edição:

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
589
1,102
Pois era isto nao é futebol isto mete nojo ja que ninguem faz nada era jogarem para as moscas
Mereciam mesmo ter o estádio vazio. Não têm respeito nenhum pelo esforço que os adeptos fazem para ir ver os jogos ao estádio. Qualquer equipa joga melhor que nós. Começo a perceber que não temos presidente para pôr ordem na casa. Tamos muito fodidos.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,874
8,934
está mais que visto que os jogadores nao estao com o treinador.
Que não passe de hoje para pelo menos lutarmos pela Champions enquanto podemos.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,230
24,625
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que sempre caracterizou as equipes do NGC foi a raça. E já nem estou a falar do tempo de João Pinto, Fernando Couto, Quaresma ou Hulk. Mesmo recentemente, tipo há dois anos. Este ano parecem vedetas, com sorrisinhos nos treinos e choro nos jogos. Porque sabem que meteram mais um fim de semana outra adeptos a sofrer. Mas amanhã tudo passa e voltam aos sorrisinhos nos treinos para os Facebooks....
Mas qual raça foda se.

Conversa de boi dormir.

O que nos caracterizou foi sempre a capacidade de jogo, tecnica tatica, jogavamos bem, faltava a ousadia, fora isso.

Raça é tao redutor, mas entendo, 7 anos de terrorismo faz isto.

Tivemos o cubilhasz tivemos sempre jogadores dotados.

Falta um treinador dotado, quando o tivemos, ganhamos

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,855
6,304
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Fábio Vieira já o digo há semanas: tem sido um zero autêntico, zero.

Não sei quantos milhões custa o empréstimo mas tem sido ruinoso, pelo que custa e pela vaga que ocupa.

FV, Ivan Jaime, Pepê, Galeno, Borges lol.
Está a mandar umas bolas interessantes pra área e pra desmarcação. Mas não assume, está só a fazer os mínimos. As expectativas são diferentes agora do que quando entrava há 3 anos. Não deu o salto. Tá visto.

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
3,093
2,452
Conquistas
3
48
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Se o VB tivesse tomates já se tinha ido embora.
Já percebeu que não tem unhas para isto. Mas como não vale um caralho vai-se deixar cá andar como se nada fosse.

• Like
Reações: Azul_Eterno
Estado
Não está aberto para novas respostas.