Benfica mudou
sporting mudou
Nós precisamos que tenha um registo pior que o Otávio Machado para ser despedido
sporting mudou
Nós precisamos que tenha um registo pior que o Otávio Machado para ser despedido
![]() |
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
É que não pode mesmo !! É cansativo, não há uma ligação de jeito , não há nada . O clube da minha terra joga muito melhor que isto !O VB não pode passar de hj, aconteça o que acontecer.
Mereciam mesmo ter o estádio vazio. Não têm respeito nenhum pelo esforço que os adeptos fazem para ir ver os jogos ao estádio. Qualquer equipa joga melhor que nós. Começo a perceber que não temos presidente para pôr ordem na casa. Tamos muito fodidos.Pois era isto nao é futebol isto mete nojo ja que ninguem faz nada era jogarem para as moscas
Mas qual raça foda se.O que sempre caracterizou as equipes do NGC foi a raça. E já nem estou a falar do tempo de João Pinto, Fernando Couto, Quaresma ou Hulk. Mesmo recentemente, tipo há dois anos. Este ano parecem vedetas, com sorrisinhos nos treinos e choro nos jogos. Porque sabem que meteram mais um fim de semana outra adeptos a sofrer. Mas amanhã tudo passa e voltam aos sorrisinhos nos treinos para os Facebooks....
Até o pobre do Otávio, o lavrador, sabia mais disto de olhos fechados do que este treina a dor.Não tenho dúvidas, na compilaçã de todos os técnicos da história do FCP este é o pior de sempre.
Também acho que sim. O Otavio ainda lhe estava a dar luta mas este burro consegue desempatar.Não tenho dúvidas, na compilaçã de todos os técnicos da história do FCP este é o pior de sempre.
Está a mandar umas bolas interessantes pra área e pra desmarcação. Mas não assume, está só a fazer os mínimos. As expectativas são diferentes agora do que quando entrava há 3 anos. Não deu o salto. Tá visto.Fábio Vieira já o digo há semanas: tem sido um zero autêntico, zero.
Não sei quantos milhões custa o empréstimo mas tem sido ruinoso, pelo que custa e pela vaga que ocupa.
FV, Ivan Jaime, Pepê, Galeno, Borges lol.
Domingo é com o Daniel SousaJá estou arrependido de ter comprado bilhete para Domingo, foda-se...