Num campo molhado e lento,ter um jogador com qualidade técnica para meter bolas perfeitas nos colegas?Mesmo lol
Mas o Mora devia jogar
Mete o namaso,para batalhar...
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Num campo molhado e lento,ter um jogador com qualidade técnica para meter bolas perfeitas nos colegas?Mesmo lol
Mas o Mora devia jogar
O estado do tempo e do relvado são factores a ter em alguma conta.Com este relvado faz ele bem em tirar o mora. Temos que ser realistas. Temos que ter uma equipa de combate. Depois do que se passou espera-se atitude pelo menos.
Acho que é 9 em 11.Acertar 10 em 11 é bom
Neste batatal e como vai estar relvado o galeno pode conseguir esticar um pouco o jogo. O loader tem a coisa boa de fazer bem a pressão (alguma coisa de jeito tem que fazer).Podia ter sentado o Galeno em vez do Mora
Isso é que era de homem
Não digas isso , vão chover comentários a dizer que os melhores jogos do Porto esta época foi com o namaso a titularFoda-seeeeeeeeeeeeee!!!!
Outra vez o Namaso?
pqp!!
O mais tradicional dos cobardes sabe sempre escolher o mais fraco dos alvos para se desculpar.Dizia um amigo meu que nem Portista é no fim do jogo do Boavista... aposto contigo que ao primeiro mau resultado o Mora vai ser o primeiro a saltar para ir para o banco no jogo a seguir.
Cabrãozinho tinha razão.
Veremos.Para ter que alterar ao intervalo.
WelcomePepê no banco? Está para cair um santo do altar
Normalmente molhado até fica mais rápido. A não ser que esteja um batatal.Num campo molhado e lento,ter um jogador com qualidade técnica para meter bolas perfeitas nos colegas?
Mete o namaso,para batalhar...
Não podes encostar o Galeno quando anda a jogar adaptado...nem tem sido dos pioresUns jogam mal, encostam no banco ou na bancada.
O Galeno tem feito exibições de encher o olho por onde passa. Ao menos isso
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Franco na convocatória serve para que mesmo? Jogador inutil
Então para isso metia-o na bancada e usava outro jogador mais forte no banco. Se é essa a teoria. MAs não é. A prática é que o treina a dor não tem coragem. Tal como o seu antecessor é forte com os fracos e fraco com os fortes.Com este relvado faz ele bem em tirar o mora.
Não tem melhores que estes, por agoraAcho que é 9 em 11.