Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vizela-Leiria, quarto jogo sem perder para o Vizela.

Um golo na segunda parte marcado pelo Obah fez toda a diferença, sendo que antes desse golo, estava a ser um encontro onde os caminhos para a baliza estavam difíceis, apesar do Vizela ter sido um pouco mais ameaçador.
Após o golo, o União procurou chegar ao empate, mas pela frente encontrou uma equipa que esteve bem organizada.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paços-Mafra, estreia do Fangueiro e da melhor maneira, já que o Paços regressou às vitórias.

Duas estratégias distintas, com os momentos de transição do Mafra a criarem muitos problemas ao setor defensivo do Paços, que acabou por ser mais eficaz.
O Pavlic e o Marozau marcaram para o Paços, sendo que no Mafra, o Valter Monteiro reduziu já em cima da hora.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tondela-Marítimo, não houve golos neste jogo e o Tondela já leva quatro jogos sem vencer.

Jogo começou interessante, mas rapidamente as equipas se encaixaram e não permitiram muitas situações de desequilíbrio.
Contudo, o momento da partida ocorreu na segunda parte e mais uma vez o Tondela desperdiçou uma penalidade, com o Roberto a possibilitar defesa ao Tabuaço.
Até final, o Tondela foi a equipa que procurou mais, mas não conseguiu chegar ao golo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Oliveirense-Penafiel, deu empate e diria que a existir um vencedor teria sido a equipa da casa.

Apesar do terreno não ser propriamente o melhor, o jogo teve momentos interessantes, com duas equipas aguerridas e a adaptarem-se bem às condições existentes.
Na primeira parte só houve um golo e para a Oliveirense, através do Diogo Casimiro. No segundo tempo, a Oliveirense voltou a entrar melhor, mas quem marcou foi o Penafiel pelo Gabriel Barbosa.
O Nagata colocou a Oliveirense novamente na frente, mas nos últimos minutos e numa altura onde o Penafiel arriscava tudo, o Ewerton fez o empate.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Académico-Feirense, duas equipas a viverem momentos totalmente distintos, com o Académico a regressar às vitórias.

O Académico entrou com mais iniciativa atacante, chegando ao golo pelo Diogo Almeida, correspondendo na perfeição a um cruzamento na esquerda do Marquinho.
Feirense procurou reagir, sendo que desta feita era o Académico a apostar mais nas saídas rápidas. Antes do intervalo e com uma bela execução, o Leandro Antunes fez o empate.

Segunda parte, jogo dividido e o momento da partida ocorreu já quase na entrada dos últimos 10 minutos da partida, com o Yuri Araújo a dar os três pontos ao Académico.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Felgueiras-Alverca, um golo a terminar a primeira parte pelo Diogo Martins fez toda a diferença.

Jogo equilibrado na primeira parte, mas no segundo tempo só deu Felgueiras, também contribuindo a expulsão do Fernando Varela, obrigando o Alverca a estar preocupado em defender.
O volume ofensivo do Felgueiras foi grande, mas praticamente só nos últimos minutos criou excelentes ocasiões para marcar, com destaque para dois momentos do Guilherme.
Para não variar, o João Bravim esteve bastante seguro.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leixões-Chaves, empate sem golos neste jogo, num resultado que se aceita.

Foi um jogo muito disputado a meio-campo, não existindo muitas oportunidades de golo, se bem que o Leixões na segunda parte foi a equipa que mais procurou chegar ao golo, mas do outro lado encontrou uma equipa do Chaves bem organizada.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Marítimo-Paços, jogo com quatro golos e o Marítimo continua sem ganhar, vencendo apenas um jogo nas últimas 10 jornadas.

Paços entrou forte, mas foi o Marítimo a marcar primeiro pelo Guirassy, com o Paços a chegar ao empate a meio da primeira parte através do Costinha.
Quando o jogo estava num ritmo algo morno, o Carlos Daniel voltou a colocar o Marítimo na frente.
O Paços voltou a chegar ao empate nos primeiros minutos da segunda parte e novamente com o Antunes a assistir o Costinha para o golo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Penafiel-Vizela, empate num bom jogo de futebol, apesar das condições meteorológicas não terem sido as melhores.

O Vizela foi a primeira equipa a ameaçar, mas depois na resposta o Fatai colocou o Penafiel na frente do marcador.
Apesar das condicionantes, jogo esteve sempre mexido, com oportunidades para ambos os conjuntos.
O empate viria a ser marcado na segunda parte através do Vivaldo Semedo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mafra-Oliveirense, empate a zero, possibilitando à Oliveirense pontuar pela segunda jornada consecutiva.

Foi um jogo muito musculado, mas pouco técnico, não ajudando também o muito vento existente, se bem que a segunda parte foi um pouco mais emotiva, com maior ascendente do Mafra, se bem que a Oliveirense sobretudo através de BP, ameaçava a baliza defendida pelo Fraisl.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leiria-Portimonense, regresso às vitórias por parte do Leiria, perante um Portimonense que vinha de uma série de quatro jogos a pontuar.

O momento da partida surgiu na segunda parte, com o Alisson a marcar o golo da vitória. O Portimonense reagiu e mesmo quando já estava reduzido a dez (expulsão do Yuki), ainda teve possibilidades de chegar ao empate, no entanto, o Leiria viria a segurar o triunfo.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,334
4,843
Penafiel-Vizela, empate num bom jogo de futebol, apesar das condições meteorológicas não terem sido as melhores.

O Vizela foi a primeira equipa a ameaçar, mas depois na resposta o Fatai colocou o Penafiel na frente do marcador.
Apesar das condicionantes, jogo esteve sempre mexido, com oportunidades para ambos os conjuntos.
O empate viria a ser marcado na segunda parte através do Vivaldo Semedo.

Li que um adepto do Vizela deu um soco ao André Silva do Penafiel (irmão do Diogo Jota), de forma gratuita e já quando o jogador estava para sair do estádio.
É com cada anormal a frequentar os estádios por este país fora.