Todos os sítios a darem que o Zaidu deve ser titular hoje.
É bom, assim nem me preocupo com o jogo e não perco tempo a assistir.
É bom, assim nem me preocupo com o jogo e não perco tempo a assistir.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Ainda me lembro do primeiro ano em que voltaram, o relvado colocado em cima da data do jogo, toda a gente preocupada e quando lá chegámos o relvado estava 5 estrelas... e fomos perder.O Gil tem dos melhores relvados do país
Não vais hoje?Ainda me lembro do primeiro ano em que voltaram, o relvado colocado em cima da data do jogo, toda a gente preocupada e quando lá chegámos o relvado estava 5 estrelas... e fomos perder.
O Gil Vicente tem um dos melhores estádios da 1ª Liga, infelizmente gostam é de chular os adeptos.
Já nesse ano em que regressaram, começaram logo a levar 20€ para começar bem a época.
Estava para ir, até ver os preços. 50€ para duas pessoas, mais portagens e combustível a brincadeira ficava um bocado cara.Não vais hoje?
Eu vou ter de ceder o meu lugar ao meu irmão contra o Santa Clara infelizmente. Mas quinta estou de folga por isso dá para ir contra o OlyEstava para ir, até ver os preços. 50€ para duas pessoas, mais portagens e combustível a brincadeira ficava um bocado cara.
Agora, só para a semana com o Santa Clara. Infelizmente, com o trabalho, agora só dá para ir ver jogos ao fim de semana.
Que tenhas uma boa viagem para cima e outra excelente para baixo.Eu vou ter de ceder o meu lugar ao meu irmão contra o Santa Clara infelizmente. Mas quinta estou de folga por isso dá para ir contra o Oly
Daqui a 1 horita saio de casa para ir devagar por aí acima. Espero não vir para baixo com uma azia fodida
Quem é esse Henrique Júnior?A bola rola HJ?
Já perdemos alguns de facto...Quantos pontos perdemos a jogar com chuva esta temporada?
É o André Villas-Boas que o segura não se sente ameaçado no lugar...Se perdermos pontos há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar…
Não sei é onde vai arranjar trabalho
Hoje está na forca o VBEstá a chover de crl aqui em Barcelos
Acho que o homem nao passa de hoje
Tb não gosto mto da bola, é demasiado redonda!!!Já estamos a nos queixar do horário, da chuva ou do frio?
Ou de tudo?
Que sina.
Sabes-me dizer a accuracy das tuas previsões? É para um amigo!Tenho o pressentimento que hoje vamos levar outra vez no pacote.
Dá-lhe miguelitoHoje está na forca o VB
E ele sabe-o
Pk o André anda a ajeitar a ter problemas...no seu cargo e vai ter represálias...Isso não sei mas sei que se não ganhar continuará alegremente a ser o treinador do Fcporto.
Também era para ir, mas depois vi os preços e desisti logo.... não sou rico.Estava para ir, até ver os preços. 50€ para duas pessoas, mais portagens e combustível a brincadeira ficava um bocado cara.
Agora, só para a semana com o Santa Clara. Infelizmente, com o trabalho, agora só dá para ir ver jogos ao fim de semana.
Um erro crasso do Presidente André Villas-Boas...De acordo.
Fizeste muito bem! Eu vim de Vigo, com estes precos, este dia, esta falta de tudo da equipa….na realidade vou a rastos pelo meu filho….Também era para ir, mas depois vi os preços e desisti logo.... não sou rico.
De casa até tenho vista para o estádio.