Curioso para saber o onze de amanhã.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Plot twist. Mora de fora.Eu acho que o Moura vai jogar
Diogo, JM, Perez, Otavio, Moura, Eustaquio, Nico, Fábio, Mora, Galeno e Samu
Acho que o Pepê nem vai ser convocado, tenho esse feeling
A frase "Vão estar na convocatória os jogadores que tenho a convicção de que vão deixar a pele em campo, que têm muita vontade servir o FC Porto" tem uma cara na cabeça de todos nós
Loles e eraPlot twist. Mora de fora.
O Gil nem sabe como ganhou o jogo da Taça.Vítor Bruno sobre o colosso Gil Vicente:
"O Gil vem de uma vitória moralizadora na Taça de Portugal frente ao Moreirense. Dos oito jogos em casa, têm apenas uma derrota e já recebeu SC Braga e Sporting e não perdeu esses jogos. São traços que evidenciam o bom momento do Gil. Queremos fazer uma boa segunda volta e vamos ter aqui um bom adversário, sério, que nos cria muitas dificuldades. Temos de ser sérios, humildes e muito ambiciosos para conquistarmos lá os três pontos."
Agora pegou moda os treinadores fazerem dos adversários, por muito limitados que sejam, uns bichos papões. São sempre jogos muito difíceis...dá jeito para depois justificar os maus resultados.Vítor Bruno sobre o colosso Gil Vicente:
"O Gil vem de uma vitória moralizadora na Taça de Portugal frente ao Moreirense. Dos oito jogos em casa, têm apenas uma derrota e já recebeu SC Braga e Sporting e não perdeu esses jogos. São traços que evidenciam o bom momento do Gil. Queremos fazer uma boa segunda volta e vamos ter aqui um bom adversário, sério, que nos cria muitas dificuldades. Temos de ser sérios, humildes e muito ambiciosos para conquistarmos lá os três pontos."
Isso que bato desde o inicio, é meio caminho para a derrotaAgora pegou moda os treinadores fazerem dos adversários, por muito limitados que sejam, uns bichos papões. São sempre jogos muito difíceis...dá jeito para depois justificar os maus resultados.
A única coisa que ele tinha de dizer era "qualquer outro resultado que não a vitória é inaceitável". Ponto. Mas a cobardia fala sempre mais alto.
É o baixar da fasquia para se auto-justificar.Isso que bato desde o inicio, é meio caminho para a derrota
Eu sei, falta confiança e isso os jogadores sentem.É o baixar da fasquia para se auto-justificar.
Ele faz muito isto, faz uma antecipação do mau resultado.
Basta ver o dicurso antes da ida ao cesteiro de carnide.
Diogo,jmario,Perez,Otávio,Galeno, Varela, Eustáquio, Pepê,franco,Nico,samuCurioso para saber o onze de amanhã.
Claro, até porque isto entra na cabeça dos jogadores.Isso que bato desde o inicio, é meio caminho para a derrota
Eu acho que fazem todos para alertar a própria equipa e a verdade é que o Gil está muito bem e passamos mal sempre que lá vamosÉ o baixar da fasquia para se auto-justificar.
Ele faz muito isto, faz uma antecipação do mau resultado.
Basta ver o dicurso antes da ida ao cesteiro de carnide.
Ele para ter dito isso é porque o Pepê vai sair, a sub ao intervalo na Madeira já deixava antever isso. Mas o Franco deve manter-se na equipa. O problema do Franco não é a entrega, é mesmo não jogar a ponta de um pisso“Vão estar na convocatória os jogadores que tenho a convicção que vão deixar a pele em campo, que têm vontade servir o FC Porto.”
Tabem abelha! Depois levamos com pepes e francos
Outra vez arroz...Diogo,jmario,Perez,Otávio,Galeno, Varela, Eustáquio, Pepê,franco,Nico,samu
Franco nem qualidade para ser convocado tem, vai jogar para quê? É impensávelEle para ter dito isso é porque o Pepê vai sair, a sub ao intervalo na Madeira já deixava antever isso. Mas o Franco deve manter-se na equipa. O problema do Franco não é a entrega, é mesmo não jogar a ponta de um pisso
Sabemos que não tem mas também sabemos que não é assim que pensa a equipa técnica. Franco estará na convocatória, duvido é que seja titular.Franco nem qualidade para ser convocado tem, vai jogar para quê? É impensável