Eu estou a caminho. Essa malta pensa que ainda manda alguma coisa.
Fazem tudo para atrasar as merdas. Já na última AG se votou para adiar, lolJá estamos fila a fila a votar um requerimento para adiamento sine dia da AG, com o argumento que os processos dos 6 associados suspensos ou expulsos devem ser apreciados em conjunto, e não em momentos separados.
Porque raio havia de haver?Adiamento negado, AG vai continuar
ExplicaSinto vergonha do que se acabou de passar.
Sim, pode. A minha dúvida, agora que já cá estou, é se posso sair a meio e voltar para votar depois. Porque começando a assembleia propriamente dita, não me interessa estar a ouvir nada porque o meu voto está definido há muito.Um gajo pode ir, votar e sair, certo?
Ouvir ladainhas do costume nem vale a pena
Um requerimento para fazer auditoria ao Antero Henrique e Angelino Ferreira...Explica
Infelizmente só consigo passar aí para votar
Boa sorte a quem foi hoje aíUm requerimento para fazer auditoria ao Antero Henrique e Angelino Ferreira...
AhahahahhahahaUm requerimento para fazer auditoria ao Antero Henrique e Angelino Ferreira...
Quem?Até com as pessoas que estao nos camarotes reclamam foda-se
30% desta auditoria é de épocas preparadas pelo AnteroUm requerimento para fazer auditoria ao Antero Henrique e Angelino Ferreira...
Empresa cotada em bolsa, não sei se não tem de guardar os registos mais tempo...30% desta auditoria é de épocas preparadas pelo Antero
Nem é um número assim tão baixo
E duvido que existam documentos com mais de 10 anos