Expulsar o PDC ?! Nao sejam macacos
-----------------------------------A mim não custa nada. Toda a gente sabia que ele roubava o clube há décadas. Desde a transferência do Futre em 1987 e do Rui Barros no ano seguinte.
Nos últimos anos, simplesmente democratizou a roubalheira. Deixou de ser tudo para ele.
Fdx lol As pessoas qd andavam a meter ao bolso estavam bem conscientes do que estavam a fazer. Por essa ordem de ideias, não se deve encarcerar o merdoso do Sócrates nem o gatuno do Salgado, coitadinhos desses 2 montes de merda ambulantes. Enquanto se metia € ao bolso, andavam jogadores e treinadores das modalidades, de todos os escalões, com vencimentos em atraso. Haja vergonha. Quem fez merda , tem de pagar. É simples.não sejam tontos.
não vamos dar uma de estalinistas e expulsar e purgar tudo o que mexe.
pdc tem 80 e muitos anos, uma doença grave e caminha a passos largos para o fim da sua vida.
as regras civilizacionais, pelo menos as que eu gosto de pensar que são seguidas, não concebe prisão ou expulsão para uma pessoa assim tão debilitada.
pdc tem a sua história e terá sempre. nada a apagará. é a personagem mais importante do clube. a última imagem é a fica a curto prazo mas estou convencido que daqui a 20 anos será lembrado de uma maneira doce como hoje nos lembramos de outras personagens com mais ou menos zonas cinzentas que marcaram a história da humanidade.
a história diferente seria se pdc tivesse 50 anos como os macacos e outros.
E por principio a lei e a justica devem ser invioláveis e imparcial sem atenuantes consoante, a raca, sexo, profissao,e qualquer outro factor de discriminacao.Fdx lol As pessoas qd andavam a meter ao bolso estavam bem conscientes do que estavam a fazer. Por essa ordem de ideias, não se deve encarcerar o merdoso do Sócrates nem o gatuno do Salgado, coitadinhos desses 2 montes de merda ambulantes. Enquanto se metia € ao bolso, andavam jogadores e treinadores das modalidades, de todos os escalões, com vencimentos em atraso. Haja vergonha. Quem fez merda , tem de pagar. É simples.
Quem propõe isso é o conselho disciplinar. Este é independente do presidente.Se o Presidente tiver coragem, que proponha a expulsão do Presidente JNPC de sócio, como é? Ou tem medo de levar uma derrota nas urnas?
Mas a esmagadora maioria dos socios sao mesmo atrasados mentais e o actual estado do clube prova-o.Agora é culpa é do mercado Presidente?
O mercado abriu este ano pela primeira vez? É novidade? Em Novembro o mercado estava aberto?
Isto são toques pintistas que nunca pensei ver no André!
Usar toda e qualquer desculpa por mais ridícula e patética que seja para defender o indefensável.
Agarra-te lá ao Vítor Bruno mas por favor não faças dos sócios atrasados mentais!
Percebo o que dizes.não sejam tontos.
pdc tem 80 e muitos anos, uma doença grave e caminha a passos largos para o fim da sua vida.
as regras civilizacionais, pelo menos as que eu gosto de pensar que são seguidas, não concebe prisão ou expulsão para uma pessoa assim tão debilitada.
pdc tem a sua história e terá sempre. nada a apagará. é a personagem mais importante do clube. a última imagem é a fica a curto prazo mas estou convencido que daqui a 20 anos será lembrado de uma maneira doce como hoje nos lembramos de outras personagens com mais ou menos zonas cinzentas que marcaram a história da humanidade.
Que maneira tao eloquente de dizer "fui enganado e gostei".não sejam tontos.
E por principio a lei e a justica devem ser invioláveis e imparcial sem atenuantes consoante, a raca, sexo, profissao,e qualquer outro factor de discriminacao.
Estar a dizer-se que o Macaco merece ser preso mas o lider da quadrilha nao merece, e cometeu muitos outros cime de direito comercial e financeiro, nao tem cabimento nenhum no ponto de vista juridico.
Ainda que o PDC tenha sido uma figura muito querida para nós em tempos, e de facto esteja debilitado, a justica nao pode funcionar assim. Nem sei se é possivel, o Macaco ser condenado pela a venda ilegal por bilhetes porque senao acarreteria consequencias para o PDC, Isto num estado que se diga civilizado e democrático.
Temo pela parte do “nada a apagará”. A realidade por exemplo costuma ser um bom apagador. Nada, absolutamente nada justifica o que aconteceu. Foi corrompido pelo poder e abusou dele para beneficio próprio definhando o clube. Por mim está feito o documentário de um verme populista cuja integridade não pactua com o mínimo aceitável.não sejam tontos.
Corrompido desde os anos 90.Temo pela parte do “nada a apagará”. A realidade por exemplo costuma ser um bom apagador. Nada, absolutamente nada justifica o que aconteceu. Foi corrompido pelo poder e abusou dele para beneficio próprio definhando o clube. Por mim está feito o documentário de um verme populista cuja integridade não pactua com o mínimo aceitável.
Sim, sim, é mesmo o discurso duro e as cláusulas e a desculpa com o mercado que vão melhorar o rendimento da equipa.Vítor Bruno já endureceu o discurso e Villas-Boas deixará claro ao plantel que peças-chave só podem sair pelas cláusulas de rescisão
Sem margem para birras: mercado visto como fator de desestabilização no FC Porto - FC Porto - Jornal Record
Percebo o que dizes e louvo o teu grande coraçao.não sejam tontos.
A questao é: fazendo o balanço entre o positivo e o negativo (que estamos agora a descobrir) relacionado com o PdC, acho que o balanço continua a ser positivo.Percebo o que dizes e louvo o teu grande coraçao.
Ainda assim, ele ha poucos meses atras ja era isso tudo mas queria continuar na mesma no poleiro a mamar (ele e os amigos) e a enterrar o clube.
E mentia e insinuava coisas gravissimas sobre AVB como se nada fosse.
Tudo para perpetuar a rede criminosa que assaltou o nosso clube (a auditoria nao deixa margem para duvidas) no poder e com acesso facilitado ao dinheiro.
Prendido nao vai ser isso é certo. Agora, expulso de socio, nao vejo porque nao. Nao merece menos. Ele fez muito pelo clube e tal mas nao sinto qualquer amor verdadeiro por isso. Fez por ele, pela sua carreira. Um homem verdadeiramente apaixonado pelo clube faria questao de o deixar em bom estado para o futuro. Financeiro e ao nivel das infraestruturas. Mas nao fez nada. Deixou 8 mil euros e em 40 anos a Academia nunca se viu. Nao foi por falta de tempo.
Foi ganhar titulos, chular dinheiro e ir às putas.
A historia nao vai apagar a sua importancia e contributo no FCP mas nao partirá como um homem bom. Partirá como um mafioso sem escrupulos fã de putedo.
Concordo com tudo, mas por mais voltas que dêem, Pinto da Costa não é igual aos outros e a promoção da união no clube dificilmente se faria com a sua expulsão.Percebo o que dizes.
Porém a conclusão da auditoria forense expõe claramente a gestão danosa da equipa liderada por JNPC.
A auditoria forense tem que ter seguimento, e o seguimento a dar é, desencadear os diversos processos a antiga administração por forma a responderem por todos esses atos em tribunal.
Como se faz isso deixando JNPC ( o líder) de fora de toda esta equação?
Todos sabemos que dificilmente um Homem com a sua idade aos olhos da justiça dificilmente tera uma punição severa face aos atos cometidos, digamos assim, veja-se o caso salgado, mas não pode, não deve e acho que todos os portistas não deverão querer que o clube aja nessa conformidade,deixando de fora PC, porque a final, tudo isto, todos estes esquemas foram aceites, assumidos e autorizados por ele.
Para mim a promessa eleitoral de AVB só será concluída nesta matéria quando despoletar todas as ações devidas em tribunal sobre o que a auditoria forense ditou, caso contrário, e tudo para "inglês ver", mais nada.