Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,793
- 196,118
- Conquistas
- 33
Para o futebol de praiaSe calhar eram do scouting e iam em trabalho
Para o futebol de praiaSe calhar eram do scouting e iam em trabalho
algunsSuper mamões , como sempre se soube
Era para a equipa de volei femininoPara o futebol de praia
E acho importante salientar isso. Nem todos são.alguns
Acredito até que serão muito poucos. A grande maioria ainda deveria pagar para lá andar.E acho importante salientar isso. Nem todos são.
Coitada da Sandra, tenho genuinamente pena dela.Sandra Madureira denuncia "cyberbullying" após divulgação da auditoria do FC Porto: «Como correu a viagem às Maldivas?»
Mulher do ex-líder dos Super Dragões tem recebido mensagens nas redes sociaiswww.record.pt
Passe do STCP para ir para perto da Trindade.Coitada da Sandra, tenho genuinamente pena dela.
Noutros tempos podia perfeitamente calar esses "hater's" com uma foto de uma mala Gucci, uma foto no interior do Panamera, fotos no Romando Privé, no Rio de Janeiro...
Agora se calhar o único flex que ela tem é o passe da STCP.
Olha, fez isso tantas vezes a quem estava contra PC, foi boomerang...Sandra Madureira denuncia "cyberbullying" após divulgação da auditoria do FC Porto: «Como correu a viagem às Maldivas?»
Mulher do ex-líder dos Super Dragões tem recebido mensagens nas redes sociaiswww.record.pt
Porra, não anda à guna?Coitada da Sandra, tenho genuinamente pena dela.
Noutros tempos podia perfeitamente calar esses "hater's" com uma foto de uma mala Gucci, uma foto no interior do Panamera, fotos no Romando Privé, no Rio de Janeiro...
Agora se calhar o único flex que ela tem é o passe da STCP.
Bem pensadoReparem que só o prejuízo de 1M/época relativo aos super mamões dava para ter mais uma Modalidade relevante ou reforçar significativamente as atuais.
Nunca mais vês o dinheiro.Se virem SDs a arrumar carros, é para pagar os bilhetes em dívida
Óbvio.Nunca mais vês o dinheiro.
Acrescento que alguns já migraram das Maldivas para Custóias.Os SD vão falir e migrar para a curva PdC
Esta cabra andou a fazer doxing aos sócios que estiveram na AG de 13/11 e agora queixa-se de cyberbullying?!Sandra Madureira denuncia "cyberbullying" após divulgação da auditoria do FC Porto: «Como correu a viagem às Maldivas?»
E não é que também fizeste mais respeito pelas cabras porque essas servem para a chanfana por exemplo. Esta só em plástico contaminava o prato todo..Esta cabra andou a fazer doxing aos sócios que estiveram na AG de 13/11 e agora queixa-se de cyberbullying?!