Alguém me consegue explicar como é o procedimento, e se existe efetivamente algum, que um sócio comum pode fazer para pedir a expulsão de alguém de sócio e a retirada da terminologia de presidente honorário a um gajo? É para um amigo.
Não é uma questão de surpreender, acho que toda a gente com dois dedos de testa já sabia o que aí vinha, é uma questão de responsabilizar quem fez isto acontecer.Tudo isto só surpreende quem nao estava minimamente atento, mas confesso que a parte dos 52 jogadores contratados sem recurso a scouting me deixou enojado.
Nao estava à espera de tanto.
Espero muito sinceramente que haja matéria suficiente para responsabilizar criminalmente a escumalha que praticamente destruiu o Clube para proveito próprio.
Sim, quero expulsar um moribundo que roubou e deixou outros roubar o nosso clube. Ou imagina por exemplo que ao AVB era diagnosticado um cancro terminal - podíamos deixar roubar sem consequências?Queres expulsar literalmente um moribundo?? Deixa o velho morrer em paz.
Isto é com cada um, até fico parvo então agora não se responsabilizam as pessoas porque estão moribundas, lol. Então ele ainda há uns meses não estava a dizer que se candidatava a presidente para cumprir o mandato? Não estava fino para se candidatar? Então também está fino para ir bater com os costados em Custóias. Havia de ser responsabilizado e ainda mais do que os outros.Sim, quero expulsar um moribundo que roubou e deixou outros roubar o nosso clube. Ou imagina por exemplo que ao AVB era diagnosticado um cancro terminal - podíamos deixar roubar sem consequências?
Por isso sim, expulsava-o a ele e as outros todos que referiste
Tens de juntar uns 300 sócios e requerer uma AG Extraordinária à MAG.Alguém me consegue explicar como é o procedimento, e se existe efetivamente algum, que um sócio comum pode fazer para pedir a expulsão de alguém de sócio e a retirada da terminologia de presidente honorário a um gajo? É para um amigo.
A verdade é que facilitava se o Conselho Fiscal e Disciplinar fizesse o seu trabalho.Tens de juntar uns 300 sócios e requerer uma AG Extraordinária à MAG.
Acredito que o SC não tivesse parte em nada disto. Ganhava os 7M/ano dele e ficava feliz com isso.Fico curioso para saber se há envolvimento do ex-treinador nestas contratações obscuras.
Afinal o Sérgio sabia e tinha parte nisto? Não quero crer.
Como é que não há matéria criminal?Não há matéria criminal.
"Só" (como se já não fosse muito) matéria moral/ética.
Aliás o fundamento e objetivo da auditoria nunca foi esse mas sim expor a péssima gestão realizada neste decénio.
Ainda me lembro de o Bibota ter sido apresentado como o Diretor de Scouting, há uns 8/10 anos.Tudo isto só surpreende quem nao estava minimamente atento, mas confesso que a parte dos 52 jogadores contratados sem recurso a scouting me deixou enojado.
Nao estava à espera de tanto.
Espero muito sinceramente que haja matéria suficiente para responsabilizar criminalmente a escumalha que praticamente destruiu o Clube para proveito próprio.
Eu não sei se era o Baía, mas dizia-se aqui, na altura das eleições, que o Baía todos os dias tomava o pequeno almoço e depois o almoço à pala do clube, com o cartão de crédito. Ficaria admirado se não fosse ele o maior abusador de todos.Relatório sobre refeições na auditoria:
«Verifica-se que as dez despesas de maior valor correspondem a quatro almoços e um jantar associados a um Administrador, no valor total de 4.999€ (incluindo uma enoteca e um restaurante localizado na Mealhada), um almoço relativo a um Administrador no valor de 669€, sem descrição associada a esta despesa, um almoço e um jantar de um Administrador, nomeadamente num restaurante sito no Porto e num hotel de cinco estrelas no Douro, no valor de 658€ e 906€, respetivamente e dois almoços de um Administrador no valor de 651€ e de 639€.»
...
Eu até desconfio de quem seria esse administrador, que apregoava o seu portismo ( pensando no fundo no cartão de crédito do clube que o presidente deu livremente e imitado)
Ele andava a comer da gamela ...Fico curioso para saber se há envolvimento do ex-treinador nestas contratações obscuras.
Afinal o Sérgio sabia e tinha parte nisto? Não quero crer.
Se desviar dezenas de milhões de euros não dá direito a expulsão de sócio, no mínimo, não sei o que dá.Eu sei que voces andam revoltados com basicamente aquilo que já se sabia e com razão mas expulsar PdC de sócio não faz sentido. É a maior figura da história do clube. Sim, os últimos 10 anos foram maus e houve muita ladroagem mas pf vão ao museu e vejam o que seria o clube sem Pinto da Costa. Os 2 titulos de campeao europeu, as 2 uefas, os pentas, tetras etc. Isto dificilmente existiria sem Pinto da Costa. Fora. 42 anos, não 10.