Peço desculpa, percebi mal.Não quero estar a insultar nem armar-me em espertinho da "onça". Não posso ver os jogos no estadio e na TV não da para ver isso que dizes. Vou estar mais atento agora ao jogos. Ou, se alguem souber as instruçoes dadas antes, durante e depois dos jogos até, que partilhe aqui sff.
Agora se alguem conseguir dizer me quais são os jogadores que pertencem aos "nossos" empresários e quais são os jogadores com mandatos exclusivos com certos agentes, isso é que era. Pode haver relação causal para algumas exibições, principalmente quando são contra alguns adversários.
Dá para perceber, o jogo que vi a acontecer a minha frente foi no Arouca, Vasco Nico e Samu a discutirem sobre quem iria fazer pressão. nao sabiam
Ve o posicionamento dos medios e defesas, todos sempre fora de posição, sem saber quem em determinado espaço deve atacar ou marcar determinado espaço.
Viu se no domingi, vasco mal posicionado, Otavio e Perez mal posicionados a marcar ninguem e Pepe a passo e a marcar com os olhos
Galeno não acompanha o jogador do nacional, reage já tarde.
Estes erros acontecem em todos, ou quase todos jogos
Quantos aos empresários sim, podes ter razão.