Neste caso, não se enganou. Disseram para não contratar e a SAD contratou na mesma por empréstimo. Isso é que é de averiguar.O scouting enganou se bem no kenyd
Neste caso, não se enganou. Disseram para não contratar e a SAD contratou na mesma por empréstimo. Isso é que é de averiguar.O scouting enganou se bem no kenyd
Era ironia.Neste caso, não se enganou. Disseram para não contratar e a SAD contratou na mesma por empréstimo. Isso é que é de averiguar.
tens a minha admiração por ter coragem de ainda aparecer aqui, eu na tua situação até fingia que essa conta nunca existiu. mas isso sou eu que tenho vergonha alheiaBem vinda auditoria! Se já existem resultados de comissões absurdas e roubos ao FCPorto que tal expulsar todos os responsáveis que assinaram esses documentos? Pelo menos existe prova numa auditoria forense!
Não se entende as palavras melosas de AVB para com PdC quando tudo apontava para este desfecho, o que o fez amansar o discurso ?
Agora AVB tem de cumprir com a palavra, os interesses do FCPorto em primeiro, solicitar o ressarcimento de valores indevidos e ir para a justiça para apurar toda e qualquer responsabilidade.
Mas o problema de AVB não é este é o plano desportivo que é um desastre completo. Vinda no momento certo ou não bendita auditoria a expor todos os crimes que tanto registei e era apelidado de um sem número de impropérios.
A justiça anda devagar mas anda.
nem nunca tinha ouvido falar desse craque.Éder Militão, Gonçalo Ribeiro, Alan Varela e Kenyd
E diz que o Kenyd apesar de o scouting ter recomendado NÃO contratar, a SAD contratou na mesma.
Passou muito talento desde 2014… não faço ideia do que estão a falarQual é a lista dos 50 que foram contratados sem scouting?
Só deslocações difíceis.Quem não se lembra do forte apoio do Macacão nos nossos jogos em Cuba, Cancun, Maldivas, Brasil, Tanzânia, Ibiza, Sardenha?????
Só goleadas!!!!!
IngratoAté estou mal disposto.
Comecei a ler o relatorio e o nojo é tanto que até parei.
Se me supreende? Não.
Mas ler tanto abuso ao FCP, é demais.
Nao vale tudo, e esta gente tem que ser alvo de queixas crime e civil.
Se essa gente era portista, fechem o clube.
Espero mesmo que haja uma maneira de expor e denunciar estes contratos de exclusividade. Ainda para mais o Pinho perdeu a licença de empresário supostamente. Isto é roubo descarado.Jogadores com contrato de exclusividade atualmente no plantel
Alan Varela
Diogo Costa
Pepê
Nico Gonzalez
Gabriel Veron
Ivan Jaime
Gonçalo Borges
Gonçalo Ribeiro
Otávio Ataíde
Acho que não me esqueci de ninguém
O do Galeno expirou a 30/06/2024
Aos 20 anos já pouco lhe falta conquistar. https://www.zerozero.pt/jogador/kennyd/790206nem nunca tinha ouvido falar desse craque.
O Gonçalo RIbeiro teve relatório de scout como? Ele veio para o clube com 6 anos... Antes até do intervalo considerado na auditoria.Éder Militão, Gonçalo Ribeiro, Alan Varela e Kenyd
E diz que o Kenyd apesar de o scouting ter recomendado NÃO contratar, a SAD contratou na mesma.
Rir para não chorar.Éder Militão, Gonçalo Ribeiro, Alan Varela e Kenyd
Para a renovação pelos vistos. Relatório para renovar. Ou para assinar contrato profissional neste casoO Gonçalo RIbeiro teve relatório de scout como? Ele veio para o clube com 6 anos... Antes até do intervalo considerado na auditoria.
Com o AVB não tem havido intermediações, vamos verE não vão receber intermediação depois?
Epah numa transferência de 40 milhões são 2 milhões de euros oferecidos assim.
2 milhões mais o que se paga ao actual já dava para um treinador por exemplo...
Até a bruxas pagavam…imagina as put@sTambem devem ter pago
então não me lembro, a verdadeira definição de jogar sobre brasas. tava sempre um calor do caralho na alturaQuem não se lembra do forte apoio do Macacão nos nossos jogos em Cuba, Cancun, Maldivas, Brasil, Tanzânia, Ibiza, Sardenha?????
Só goleadas!!!!!