Portal da Transparência

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,627
194,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na altura da assembleia que bateram em toda a gente lembro-me de ter escrito para aqui que os super mamões deviam dinheiro ao clube porque me tinham dito isso

São só 2 milhões que nos devem pelos últimos anos
A conta para trás não será maior?

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,067
6,552
Bem vinda auditoria! Se já existem resultados de comissões absurdas e roubos ao FCPorto que tal expulsar todos os responsáveis que assinaram esses documentos? Pelo menos existe prova numa auditoria forense!

Não se entende as palavras melosas de AVB para com PdC quando tudo apontava para este desfecho, o que o fez amansar o discurso ?

Agora AVB tem de cumprir com a palavra, os interesses do FCPorto em primeiro, solicitar o ressarcimento de valores indevidos e ir para a justiça para apurar toda e qualquer responsabilidade.

Mas o problema de AVB não é este é o plano desportivo que é um desastre completo. Vinda no momento certo ou não bendita auditoria a expor todos os crimes que tanto registei e era apelidado de um sem número de impropérios.

A justiça anda devagar mas anda.
tens a minha admiração por ter coragem de ainda aparecer aqui, eu na tua situação até fingia que essa conta nunca existiu. mas isso sou eu que tenho vergonha alheia

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,793
26,574
Conquistas
1
Até estou mal disposto.

Comecei a ler o relatorio e o nojo é tanto que até parei.

Se me supreende? Não.

Mas ler tanto abuso ao FCP, é demais.

Nao vale tudo, e esta gente tem que ser alvo de queixas crime e civil.

Se essa gente era portista, fechem o clube.
Ingrato

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,584
6,178
Jogadores com contrato de exclusividade atualmente no plantel
Alan Varela
Diogo Costa
Pepê
Nico Gonzalez
Gabriel Veron
Ivan Jaime
Gonçalo Borges
Gonçalo Ribeiro
Otávio Ataíde

Acho que não me esqueci de ninguém
O do Galeno expirou a 30/06/2024
Espero mesmo que haja uma maneira de expor e denunciar estes contratos de exclusividade. Ainda para mais o Pinho perdeu a licença de empresário supostamente. Isto é roubo descarado.

• Like
Reações: Invictos