Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,781
196,971
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fiquei na primeira página porque me ri logo com a claque a ter bilhetes de borla no dia de aniversário mas nunca ser no dia certo

Ficarem de borla no Porto Barcelona em vez do Porto Portimonense loles

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,759
60,933
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fiquei na primeira página porque me ri logo com a claque a ter bilhetes de borla no dia de aniversário mas nunca ser no dia certo

Ficarem de borla no Porto Barcelona em vez do Porto Portimonense loles
E antes era sempre no Porto vs lampiões. Está no relatório completo da auditoria. Uma bandalheira

• Like
Reações: Dragon Lonis

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,608
3,011
Vila Nova de Gaia, 1981
sai um dragão de ouro para o Fernando Gomes
No meio disto tudo a única culpa que lhe aponto é nao ter a espinha dorsal suficiente para não fazer parte desta maralha. Coisa que o Angelino teve. Porque de resto, quem nunca meteu uma facturazita á empresa de vez em quando e o contabilista só tem que a meter no meio.

Estava lá só para isso. A pagar favores, porque era preciso alguém para isso.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,759
60,933
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Alguém que esteja mais dentro do assunto que me explique sff uma coisa, a alínea b em baixo é possível reverter?
Supostamente estamos em disputa de um desses contratos de exclusividade devido à venda do Diogo Leite ao Union Berlin

Mas é procedimento de anterior direção que alega que o contrato já tinha expirado

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,485
4,508
Supostamente estamos em disputa de um desses contratos de exclusividade devido à venda do Diogo Leite ao Union Berlin

Mas é procedimento de anterior direção que alega que o contrato já tinha expirado
Pah eu sou um leigo mas se colocaram clausulas de comissão quando o moço renovou para dar de mamar a fdps, se o moço renovasse outra vez nao dava para retirar essas mesmas clausulas? gostava se saber como isso funciona por acaso

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,454
20,117
Vila Nova de Gaia, 1975
"Os administradores usufruíram de 3,6M€ em Despesas de Representação entre 2014/15 e 2023/24 que não são elegíveis em consonância com o regulamento interno, evidenciando um encargo significativo de custos adicionais." E acrescenta-se: "Adicionalmente, a Sociedade incorreu em custos fiscais de 400 mil euros, decorrentes das despesas de representação."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,548
21,375
Despesa de milhares de euros de viagens para Benidorm, Cancún, Cuba, Estados Unidos, Ibiza, Ilha do Sal, México, Maldivas, Paris, Recife, Rio de Janeiro, Sardenha e Tanzânia, sem jogos do nosso Porto!
Por aqui viajou-se bem!