Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,748
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
1 adminitrador gastou mais de 2k enviou a fatura para o clube pagar, estava como despesa em material desportivo, afinal era uma jóia.

A laranjo a dar cabo do careca a defender a velhada

• Like
Reações: Dragon Lonis

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,975
6,870
Hoje vai-se respirar bem por aqui sem certos utilizadores que só vinham destilar o seu ódio sem qualquer fundamento.

Mas espero que se vá atrás de quem lesou o clube, seja empresários seja o velho.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,962
916
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
E agora o que vai se passar? E um relatório interno a nova sad pode recuperar este dinheiro?? Tem que ir para tribunais??
Sinceramente eu acho que nunca o clube vai recuperar este dinheiro. A antiga direção mete o clube numa situação muito complicada

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,748
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E agora o que vai se passar? E um relatório interno a nova sad pode recuperar este dinheiro?? Tem que ir para tribunais??
Sinceramente eu acho que nunca o clube vai recuperar este dinheiro. A antiga direção mete o clube numa situação muito complicada
Pode usar aquilo, penso eu, para ir a tribunal

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
540
697
Meu caro,

Não estou a tirar gravidade ao caso, que obviamente é gravíssimo e espero que seja apresentada uma queixa na Judiciária.

Mas, é minha convicção, que o valor é bem superior- obviamente que numa auditora deste género reporta-se/publica-se o que se tem certeza absoluta.

Os casos duvidosos são colocados de lado para não retirar credibilidade aos que é reportado,
Exactamente
Se ouver uma investigação mais aprofundada os 10% serão apenas uma amostra...

M

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
540
697
Pode usar aquilo, penso eu, para ir a tribunal
Sim, podem usar para fazer uma denúncia por prevaricação, desvios de fundos etc...

Depois o ministério público se quiser ir mais ao pormenor vamos saber o que já todos suspeitavam, foi um fartar de vilanagem...

• Like
Reações: Regod

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
540
697
Sinto um misto de tristeza e revolta.
Já tínhamos quase certezas mas agora é mesmo levar com a água toda gelada

Filhos da puta, roubaram os Portistas de forma vergonhosa...

:cry::cry:😔😔🤬🤬🤬

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,468
1,204
Prefiro mil vezes ter que levar com o caralho do adjunto até final da época do que está corja seguir na direção
Bendito 27 de abril
Uma coisa não tem a ver com outra. Todos sabem que este treinador não serve. AVB sabe. Por isso precisamos de saber qual o motivo de AVB proteger o treinador, será que está a defender os interesses primeiros do FCPorto?