Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,275
34
Vila Das Aves
A questão para queijinho: quem é que vai ressarcir o clube de todas as despesas indevidas?

Pois...acho que roubar uma corporação de bombeiros não deve chegar para nada...

• Like
Reações: Regod

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,128
17,307
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
foi muito mais que 10% indevido
os negocios ruinosos das PPPs, contratos de serviços, obras publicas
eu sei de emissao de divida feita pelo banco de portugal em dias que os tecnicos nao recomendavam (taxas anormalmente elevadas) que lesaram o país em milhoes, so para se poder fazer uma conferencia de imprensa por causa do tgv
Eu comecei a analogia com “se”

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,128
17,307
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Meu caro,

Não estou a tirar gravidade ao caso, que obviamente é gravíssimo e espero que seja apresentada uma queixa na Judiciária.

Mas, é minha convicção, que o valor é bem superior- obviamente que numa auditora deste género reporta-se/publica-se o que se tem certeza absoluta.

Os casos duvidosos são colocados de lado para não retirar credibilidade aos que é reportado,
Na verdade foi mais de 20%.

P

Pilão

Guest
A questão para queijinho: quem é que vai ressarcir o clube de todas as despesas indevidas?

Pois...acho que roubar uma corporação de bombeiros não deve chegar para nada...
Se a atual administração quiser isto pode ter uma dupla saída.
Na dimensão criminal porque trata-se da prática de ilícitos legalmente previstos: por exemplo, abuso de confiança e gestão danosa
Na dimensão cível, pedidos de indemnização para ressarcir o clube dos prejuízos acusados
Vamos ver no que dá e qual a verdadeira intenção do AVB porque parece-me que ele quer poupar o ex presidente.
Não sei é se é possível ir sobre os outros poupando ponto da Costa .
A ver vamos

• Like
Reações: Dragon Lonis

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
47% de comissões em excesso nas transferências - Em 55 contratações, 51 não tiveram qualquer tipo de relatório Scouting ou documentação racional explicativa
Meu Deus do Ceu a mama ainda era bem pior do que eu pensava... Sem qualquer critério, nem é de admirar a cepalhada que veio a constituir os planteis mas mais de 90% por serem de empresário X é uma coisa absolutamente abismal, o PDC estava mesmo a cagar-se para isto.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,014
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Meu caro,

Não estou a tirar gravidade ao caso, que obviamente é gravíssimo e espero que seja apresentada uma queixa na Judiciária.

Mas, é minha convicção, que o valor é bem superior- obviamente que numa auditora deste género reporta-se/publica-se o que se tem certeza absoluta.

Os casos duvidosos são colocados de lado para não retirar credibilidade aos que é reportado,
É feito por amostra, ou seja, se forem investigar mais, irão encontrar mais coisas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,014
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
1 adminitrador gastou mais de 2k enviou a fatura para o clube pagar, estava como despesa em material desportivo, afinal era uma jóia.

A laranjo a dar cabo do careca a defender a velhada

• Like

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,114
8,806
Hoje vai-se respirar bem por aqui sem certos utilizadores que só vinham destilar o seu ódio sem qualquer fundamento.

Mas espero que se vá atrás de quem lesou o clube, seja empresários seja o velho.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,375
1,229
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
E agora o que vai se passar? E um relatório interno a nova sad pode recuperar este dinheiro?? Tem que ir para tribunais??
Sinceramente eu acho que nunca o clube vai recuperar este dinheiro. A antiga direção mete o clube numa situação muito complicada

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,014
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E agora o que vai se passar? E um relatório interno a nova sad pode recuperar este dinheiro?? Tem que ir para tribunais??
Sinceramente eu acho que nunca o clube vai recuperar este dinheiro. A antiga direção mete o clube numa situação muito complicada
Pode usar aquilo, penso eu, para ir a tribunal

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
Meu caro,

Exactamente
Se ouver uma investigação mais aprofundada os 10% serão apenas uma amostra...

M

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
Pode usar aquilo, penso eu, para ir a tribunal
Sim, podem usar para fazer uma denúncia por prevaricação, desvios de fundos etc...

Depois o ministério público se quiser ir mais ao pormenor vamos saber o que já todos suspeitavam, foi um fartar de vilanagem...

• Like
Reações: Regod