O balneario não mudou assim tanto... E não estou a ver os novos a ter postura para fazer a folha ao treinador, por isso não deve ser por aí...
Como é que tem de treinar mais? Ontem tiveram de atacar uma excelente folga. O dia até estava ótimo para um bom passeio à beira Mar e tudo..!Ora o que me chegou hoje do que aconteceu nos ultimos dias:
- Pepê está basicamente contrariado, a atitude piorou imenso nos ultimos tempos
- O grupo sempre se manteve unido e o ambiente fantástico, mas algo de estranho se passou na viagem à madeira porque segundo relatos o ambiente foi estranho e totalmente diferente do que é normal no dia do jogo
Entretanto estão a sofrer consequências diretas, estão a ter que treinar mais e mais cedo esta semana. Vamos ver no que dá. Se o grupo definitivamente se tiver virado contra o Bruno não vao ser as horas extra que vao ajudar
É normal, veres jogadores em sub rendimento a jogarem em detrimento de outros, caso ivan jaimeOra o que me chegou hoje do que aconteceu nos ultimos dias:
- Pepê está basicamente contrariado, a atitude piorou imenso nos ultimos tempos
- O grupo sempre se manteve unido e o ambiente fantástico, mas algo de estranho se passou na viagem à madeira porque segundo relatos o ambiente foi estranho e totalmente diferente do que é normal no dia do jogo
Entretanto estão a sofrer consequências diretas, estão a ter que treinar mais e mais cedo esta semana. Vamos ver no que dá. Se o grupo definitivamente se tiver virado contra o Bruno não vao ser as horas extra que vao ajudar
Há coisas que o Vítor Bruno deve copiar do Sérgio Conceição que não devem ser autênticas para o tipo de liderança dele…É normal, veres jogadores em sub rendimento a jogarem em detrimento de outros, caso ivan jaime
Os jogadores sentem, veem pepe a fazer o quer e lhe apetece, o Franco a errar constantemente, outros que ja deram e entram bem, preteridos
No lugar dos jogadores ficava fodido
Mais, jogadores a fazerem que o treinador pede, depois levam com aquele ataque parte dele, eu ainda ficava mais fodido.
Os problemas da madeira, nao aconteceram só na madeira é uma constante esta época
Se o presidente nao quer ver, vai se dar mal
Eles quando saem ainda vao bem a tempo de ir passearComo é que tem de treinar mais? Ontem tiveram de atacar uma excelente folga. O dia até estava ótimo para um bom passeio à beira Mar e tudo..!
Tiveram folga?Como é que tem de treinar mais? Ontem tiveram de atacar uma excelente folga. O dia até estava ótimo para um bom passeio à beira Mar e tudo..!
O Villas-Boas sofreu do mesmo no Chelsea…Isso é uma "faca de dois legumes".
Também seria uma clara manifestação de uma incapacidade de agregação e liderança.
Nestes "duelos" os treinadores incapazes de liderar perdem sempre.
Não sei, como sempre essas questões mais a fundo dificilmente sei.O Pêpê tadinho deve tar com saudades dos maninhos Chico e Eva e deve tar a querer sair tambem.
Estes gajos até para o futuro deles é melhor que joguem sempre nos limites , pois assim destacam se e vâo para equipas melhores , mas aparentemente é dificil perceber isto.
Nem todas têm a mentalidade do Luis Diaz , por exemplo.
Obrigado pela partilha @primodasprimas , já agora , algum zunzun sobre porque o VB se mantém no cargo?
Falta de dinheiro , falta de alternativas?
Se não souberes tambem podes dar os teus 20 cêntimos
Compreendo, mas ate ha uma semana nao havia problema nenhum desta ordem.É normal, veres jogadores em sub rendimento a jogarem em detrimento de outros, caso ivan jaime
Os jogadores sentem, veem pepe a fazer o quer e lhe apetece, o Franco a errar constantemente, outros que ja deram e entram bem, preteridos
No lugar dos jogadores ficava fodido
Mais, jogadores a fazerem que o treinador pede, depois levam com aquele ataque parte dele, eu ainda ficava mais fodido.
Os problemas da madeira, nao aconteceram só na madeira é uma constante esta época
Se o presidente nao quer ver, vai se dar mal
É fruto de uma liderança amorfa, fraca e de alguma forma perdida à espera de encontrar um rumo.Então essencialmente vai ao encontro do que a gente temia: acusaram a pressão de ter de ganhar na Madeira e assumir a responsabilidade de liderar o campeonato.
Isso não é nada bom sinal porque mentalidade de campeão não é algo que se ensine ou treine: ou existe dentro deles ou não existe.
Se não esta talhada para isso a mensagem é clara,falta um líder.Compreendo, mas ate ha uma semana nao havia problema nenhum desta ordem.
E portanto ou é algo mesmo recente originado agora ou a Madeira foi só mesmo demasiada pressao para uma equipa que não está talhada pra isto
Os problemas da equipa não são de agora.Compreendo, mas ate ha uma semana nao havia problema nenhum desta ordem.
E portanto ou é algo mesmo recente originado agora ou a Madeira foi só mesmo demasiada pressao para uma equipa que não está talhada pra isto
Ontem sim. Treinaram no domingo e folga ontemTiveram folga?
Eu acho que ele devia encontrar o seu estilo e a sua forma de lidar.Há coisas que o Vítor Bruno deve copiar do Sérgio Conceição que não devem ser autênticas para o tipo de liderança dele…
Não deixa de ser um treinador em formação, que nunca liderou uma equipa…
Também acho que se as coisas correrem mal no futuro próximo, e se os jogadores continuarem a demonstrar desmotivação em campo, ele vai pedir para sair…
Mais do que os insultos dos adeptos nas bancadas, centro de estágio, etc… o que mais o deve entristecer deve ser saber que cada vez mais os jogadores não lhe reconhecem enquanto líder e não dão tudo por ele em campo
Juntando a isso o facto de nem todos os jogadores serem estúpidos e verem perfeitamente que estao a ser treinados por uma ameixa descolorada.Os problemas da equipa não são de agora.
Pelo menos os erros do mao posicionamento, isso é da responsabilidade do treinador.
E em relação à madeira, apos o jogo do Sporting, quer pepe, quer Franco, nao podiam ter começado a titular no domingo.
Jogaram e o castigado foi o jaime.
Os jogadores tem olhos na cara
E no fim do jogo o treinador atira as culpas e responsabilidades para cima da equipa.
Eu no lugar deles, o treinador morria ali para mim.
E acredito o encostar o do jaime, e ver franco e pepe a titular e a entrar sempre, claro que mexe com os jogadores.Juntando a isso o facto de nem todos os jogadores serem estúpidos e verem perfeitamente que estao a ser treinados por uma ameixa descolorada.
Acho muito honstamente que há ali muito gajo que sente que com este nabo no banco nao vao a lado nenhum. E isso é naturalmente desmotivamente.
E, claro, eles falam entre si...