Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
7
Vermelhos
0

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,378
783
Não é mau jogador mas não vale o que vamos pagar por ele. Apesar disso acho que os centrais este ano estão a pagar muitas das culpas pelo facto do meio campo não funcionar.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,692
6,378
Calma que o Pérez tem só 24 anos e estava habituado a jogar numa defesa a 3.
Temos centrais demasiado novos, a matreirice e experiência conta muito neste posição.
Não é um caso perdido, longe disso.

Fica mal no golo do Gyokeres e nos dois de ontem. Erros cometem todos, mas talvez faça bem um ou dois jogos de fora para afiar a concentração como o Otávio.
Mas, ainda assim, a dupla Perez/Otávio foi a que melhor rendeu esta época.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,627
5,704
Já todos percebemos que VB não tem arcabouço para isto mas não é preciso andar sempre a bater na mesma tecla. Já se percebeu.

Dito isto acho que num central mesmo sem treinador ele deve saber que nos centros ele deve encostar ao avançado. E nos golos do Nacional os jogadores deles saltam sem oposição nenhuma.

Isto não é problema de treinador seja ele quem for, é uma debilidade (e que debilidade) do central.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,046
10,747
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
E não custou 17 milhões. Um central normalíssimo por 17 milhões é roubo.
E duvido que o Pérez seja melhor que o Zé Pedro em alguma estatística.
Mas voces pensam que um central novo vai estabilizar e mostrar a sua real valia num contexto de equipa anárquica, que nao sabe defender em transiçao, que está constantemente intranquila e sobre brasas? Com um meio campo cujo trinco defende pouco ou mal, e raramente apoia os centrais de forma decente (seja o péssimo Varela 24/25 ou o Eustáquio)?
Com um extremo a lateral e um companheiro de sector que ainda nao "fixou"?

Pá...há que ter calma em avaliar jogadores novos nestas circunstancias.

• Like
Reações: LeoMessi

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
997
1,042
17 milhões vs 8 milhões

17 milhões tem de ser craque, do tipo chega e dá exemplo. E não teve 1 1 1 1 único jogo assim. Ainda vira o Pepê dos centrais, nem é carne nem é peixe.
Lol vocês são umas peças!!! Aí tal agora por 17 Milhões já tem obrigatoriamente de ser craque .... O Carmo era muito pior e custou mais ! E tens outros casos .... Felix .... Hazard no real e podemos continuar por aí fora ....

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,306
1,366
Vila Nova de Famalicao
Acho-o muito bom com bola e com potencial para mais do que aquilo que tem mostrado. Se terá o perfil de patrão que precisamos? Não sei...
Concordo que tem tido algumas exibições abaixo o esperado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,092
11,864
Lol vocês são umas peças!!! Aí tal agora por 17 Milhões já tem obrigatoriamente de ser craque .... O Carmo era muito pior e custou mais ! E tens outros casos .... Felix .... Hazard no real e podemos continuar por aí fora ....
O Carmo foi 20 milhões e é cepo sim. Mas por 17 e 20 milhões pra nossa realidade financeira tem de ser craque. Não somos o Atlético ou Real...nem percebi como fizeste essa comparação.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,797
46,622
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que me impressiona mais neste jogador é que nem parece argentino, não tem sangue nenhum na guelra, anda por ali como se nada fosse.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,653
6,307
Fechem-no numa cave qualquer a ver se o Genea se esquece que este existe e de acionar a clausula de venda a tempo.