Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
7
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,654
6,308
Esperava mais. O Marcano aos 337 anos ainda faz melhor o lugar, sobretudo no jogo de cabeça.
Não me importava nada de ter um Marcano de 27 anos quando veio para aqui. 2,6M que nos custou na altura vs 17,4M por um central bem mais banal de 24 anos.

Digam o que disserem do Marcano, o custo/benefício foi muito bom e é preciso jogadores com mais experiência na equipa.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,923
Conquistas
1
E não custou 17 milhões. Um central normalíssimo por 17 milhões é roubo.
E duvido que o Pérez seja melhor que o Zé Pedro em alguma estatística.
É um disparate dar valores desses por centrais. Ainda mais, quando se vê a banalidade em campo.
David Carmo, Otávio, Nehuen... Tudo centrais banais por quem pagamos balúrdios.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,370
5,087
O homem na udinese era bom, teve propostas de bons clubes, agora é merda...

Se calhar o problema é da merda do treinador e do jogo coletivo, ou falta dele
Em Itália jogava num esquema de 3 centrais.

Aqui, em dupla é uma mediocridade total

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,923
Conquistas
1
Mas com os problemas coletivos de base que temos avaliar os jogadores é complexo.
São sintomas de males mais profundos.
Não discordo. Mas enquanto o treinador não sai (e não nos iludamos, só sai quando estiver tudo perdido) não se consegue avaliar de outra forma.

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,547
20,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em Itália jogava num esquema de 3 centrais.

Aqui, em dupla é uma mediocridade total
E no fama?

Repara, não é so ele, sao varios que não sabem como se posicionar, o Djaló também é merda no posicionamento?

Os jogadores andam completamente perdidos!!!!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,092
11,864
Há um user que as publicou há algum tempo, mas já não sei em que tópico. Estatisticamente, Zé Pedro era o melhor central se bem me lembro.
Então pronto. Sei que no X tava um post com o Zé Pedro melhor em Portugal nas estatísticas.

Podem criticar mas o único jogo em que o Zé Pedro teve dificuldade foi no último dele contra um cepo chamado Gyokeres.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,923
Conquistas
1
Então pronto. Sei que no X tava um post com o Zé Pedro melhor em Portugal nas estatísticas.

Podem criticar mas o único jogo em que o Zé Pedro teve dificuldade foi no último dele contra um cepo chamado Gyokeres.
E contra o Bodo também fez um jogo péssimo, mas eu culpo a táctica suicida. O Borges andava acampado na frente sem dar qualquer apoio. JM sem apoio papado todas as vezes no 1 vs 1 porque nem Borges nem médio nem ninguém ia lá ajudar. Depois o Zé Pedro também teve as debilidades todas as expostas. Enfim.

• Like
Reações: miguel1000

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,165
8,824
Não se pode acertar sempre.
Infelizmente não acertar quando um central custa 17M€ para um clube no nosso estado é quase criminoso ...
Por mim não exercia a claúsula dos 13M no verão ... espero que a Udinese ache bem os 4M€ pelo emprestimo do central ...

Um bom jogador é um bom jogador com qualquer treinador ... bom ou mão ...

Nehuen está a jogar fora de posição?
Contra o nacional levámos golos em contra-ataque? Não ... duas bolas aéreas em que fomos papados e os jogadores adversários nem tiveram que saltar muito ...

No 2º golo ... um canto teve culpas no cartório ...

Um central de 17M para o nosso clube tem que se impor e ser o patrão inquestionável ...

O Samu pode vir a custar 25M€ e é inquestionável a sua titularidade ... Este por 17M€ nem no top-10 dos melhores centrais do Porto ficaria ... Arrisco-me a dizer que até nem no top-20

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
997
1,042
Este por 17M€ nem no top-10 dos melhores centrais do Porto ficaria ... Arrisco-me a dizer que até nem no top-20

Acho isso um exagero ... Toda a equipa está mal e os níveis de confiança , concentração e de ambição estão muito baixos!!!
Isto reflete se na qualidade de jogo praticada ! Neste momento a principal razão do nosso insucesso é o treinador!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,165
8,824
Acho isso um exagero ... Toda a equipa está mal e os níveis de confiança , concentração e de ambição estão muito baixos!!!
Isto reflete se na qualidade de jogo praticada ! Neste momento a principal razão do nosso insucesso é o treinador!
Mas alguém que custa 17M€ para o Porto tem que ser alguém inquestionável ...
Não digo que não seja central para o Porto ... mas certamente não é central para custar 17M€ ...
O scouting só detecta talentos que sejam avançados? Não arranjam aí uns 2-3 centrais que ainda não despontaram?

Falava-se de um central japones jovem ... que é feito dele? Até houve uma análise do @DeepBlue sobre esse central ...

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
997
1,042
Mas alguém que custa 17M€ para o Porto tem que ser alguém inquestionável ...
Não digo que não seja central para o Porto ... mas certamente não é central para custar 17M€ ...
O scouting só detecta talentos que sejam avançados? Não arranjam aí uns 2-3 centrais que ainda não despontaram?

Falava-se de um central japones jovem ... que é feito dele? Até houve uma análise do @DeepBlue sobre esse central ...
Concordo contigo mas acho que o nehuen não é um mau central assim como o Varela não é um mau médio mas a equipa está numa espiral negativa e todos os jogadores parecem piores do que aquilo que são !

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,092
11,864
Concordo contigo mas acho que o nehuen não é um mau central assim como o Varela não é um mau médio mas a equipa está numa espiral negativa e todos os jogadores parecem piores do que aquilo que são !
17 milhões vs 8 milhões

17 milhões tem de ser craque, do tipo chega e dá exemplo. E não teve 1 1 1 1 único jogo assim. Ainda vira o Pepê dos centrais, nem é carne nem é peixe.