No Braga é verdade pelo que sei de fonte segura no Guimarães desconheçoSerá? Ou será antes que não atura jogadas de empresários e presidentes?
No Braga é verdade pelo que sei de fonte segura no Guimarães desconheçoSerá? Ou será antes que não atura jogadas de empresários e presidentes?
Guimarães envergou agora pelo caminho dos empresáriosNo Braga é verdade pelo que sei de fonte segura no Guimarães desconheço
O que queres dizer com issoGuimarães envergou agora pelo caminho dos empresários
A venda do alberto. Vê os empresáriosO que queres dizer com isso
Quem é o Ignacio Aguillo?A venda do alberto. Vê os empresários
As1 sports, ligado, segundo malta do sporting, ao anteroQuem é o Ignacio Aguillo?
Ah okay.As1 sports, ligado, segundo malta do sporting, ao antero
Concordo totalmente, o objetivo da equipa B não é ser campeã da segunda liga, mas deve fazer os mínimos para se manter no meio da tabela. Se os jogadores são promissores, isto deve ser perfeitamente alcançável. Se os jogadores não conseguem exprimir-se contra estas equipas, como é que o vão fazer se passarem à equipa principal?Se encararmos a equipa B como projecto de formação, que na minha opinião é o que deve ser, estar na liga 2 tem os seus prós. E tu enumeraste alguns com os quais eu concordo.
Jogar contra equipas com outro traquejo, contra homens adultos, é um bom estágio para se ganhar calo.
No entanto, as equipas das ligas são essencialmente resultadistas e não acho que esse deva ser o propósito da formação.
O resultado deve ser consequência do trabalho feito e não o objectivo principal.
Repara, da equipa que foi campeã com o Luís Castro quantos jogadores é que aproveitamos de lá? André Silva e mais ninguém. O José Sá também andou por lá mas tinha vindo do Marítimo...
Com isto não estou a querer dizer que o Castro tenha feito um mau trabalho. Muito pelo contrário! Mas no que à formação diz respeito não extraímos nada.
Ou seja, em termos de resultados foi o melhor ano de sempre, em termos de formação pouco ou nada se aproveitou.
Eleições já!É bom que tenhas noção que a partir de agora, tudo o que de mau aconteça com a equipa principal e com a equipa B a nível desportivo, é culpa tua
Podia perfeitamente colocar o Sérgio Ferreira, que treina os juniores, na equipa B. Isto numa perspectiva de gastar o menos possível e, concomitantemente, melhorar a situação técnica.Qual é a justificação para a manutenção do Brandão?
Não existe.
concomitantemente???? FoscassePodia perfeitamente colocar o Sérgio Ferreira, que treina os juniores, na equipa B. Isto numa perspectiva de gastar o menos possível e, concomitantemente, melhorar a situação técnica.
0 justificações. É pura teimosia do Presidente, vá-se lá saber a razão.
Mas então assim sendo AVB não está a proteger o clube, não está a procurar o melhor para o clube...e prefere dar prioridades a uma teimosia sem qualquer sentido e a uma relação pessoal com o adjunto.e o AVB não deve ser grande fã de despedimentos, mesmo por principio...
e depois tendo uma boa relação com o treinador, ainda mais difícilmente o despede a meio de uma época...
Não vives preocupado com isso? Não vives preocupado por não jogarmos nada, em ver jogadores desligados em campo, em gradualmente estarem-se a desvalorizar? Não te preocupa ficarmos fora da Champions?Eu como nao vou deixar de apoiar AVB por perder este campeonato, nao vivo muito preocupado com isso. Como sempre disse o que quero ver sao os capitais proprios a ficarem cada vez menos negativos.
És o Calçãoconcomitantemente
Eu ate o Amorim sair ja tinha interiorizado que o melhor seria o 2o lugar e o mais certo o 3o.Não vives preocupado com isso? Não vives preocupado por não jogarmos nada, em ver jogadores desligados em campo, em gradualmente estarem-se a desvalorizar? Não te preocupa ficarmos fora da Champions?
Desculpa mas não entendo a ideia de se conseguir sucesso financeiro sem a dependência de sucesso desportivo e de vendas avultadas de jogadores.
Conheço-te daqui principalmente da política nacional e internacional.e o AVB não deve ser grande fã de despedimentos, mesmo por principio...
e depois tendo uma boa relação com o treinador, ainda mais difícilmente o despede a meio de uma época...
Sempre foi. Para o bem e para o mal. É o presidente.É bom que tenhas noção que a partir de agora, tudo o que de mau aconteça com a equipa principal e com a equipa B a nível desportivo, é culpa tua