Concordo em absoluto, a qualidade dos treinadores é bastante fraca.Os grandes têm neste momento a safra mais fraca de treinadores em conjunto que me lembro.
Para mal dos nossos pecados os outros 2 tem 2 jogadores que ganham jogos "sozinhos".
Concordo em absoluto, a qualidade dos treinadores é bastante fraca.Os grandes têm neste momento a safra mais fraca de treinadores em conjunto que me lembro.
É verdade, tens toda a razão.Depois de estar a ganhar 3.1 em Guimarães não perdeu o jogo por um milagre no último segundo.
O jogo com os orcs lembro me bem da segunda parte que fizeram
Já o Daniel Sousa depois do empate com os calimeros era k maior e agora foi com o CRL com o Elvas
Aqui elevam se treinadores a estatuto de estrelas ou de material para grandes muito depressa
Fala por ti…. Eu pensei e espero ser campeãoestamos em 2º lugar do campeonato quase com os mesmos pontos que o primeiro....
conclusão do forum
O barco afunda, a desgraça abunda, somos uns tristes, n ganhamos merda nenhuma.......
o AVB esta a perder a aura, o andre villas boas é um coninhas, o andre villas boas é isto e aquilo.....
aposto aqui que nenhum de voces no inicio da epoca pensava que ia ser campeão,
que todos voces pensavam que se ficarmos em 2ºs já não era mau
Não me importava nada com o tersic mas la esta nao devemos ter dinheiro para eleEu acho que todos queremos mudança ... E todos, atéo próprio VB, sabe que no final da época leva guia de marcha, mesmo que consiga ganhar ...
Agora eu não estou na direcção, não sei a realidade do clube ... e eu não tenho nenhum treinador livre que entrasse aqui de caras agora para um projecto de futuro ...
Para mim AVB deve ter sondado alguns treinadores depois de ganhar as eleições ... mas deve ter levado nega atrás de nega e acharam que VB poderia ser uma boa solução ... Está visto que não é ...
Agora despedir o VB para ir buscar quem? O Pep Lindjers? O Tersic está desempregado viria para aqui?
Mas o Varela agora o problema é do VB? Nâo é cansaço ou uma lesão (acho que já li isso por aqui)?
Vamos ver este Sporting de Rui Borges onde vai parar ... para mim para o ano o Porto acertando agulhas vão para 3º lugar ... O lugar cativo deles ...Claro que há treinadores melhores. Olha o Rui Borges. Pegou numa casa a arder e soube estabilizar a coisa. Sim, tem Gyokeres, mas aquilo estava a começar a arder com JP e com Gyokeres. Tal como o nosso clube está a começar a arder com VB.
Opções há muitas e bem melhores que o anti carismático VB. Tem é que haver coragem para fazer o que é certo.
Isso é o que todos querem ... O nome é que são elas ...-----------------------
Eu acho que o Rui Borges, o Luís Castro ou o Lage são treinadores melhores que os substituidos, mas são treinadores de circunstancia e conjuntura.
Precisamos de um treinador caro e de Projeto, um gajo que pense Futebol, com boa equipa tecnica e saiba ligar e aproveitar a B e a formação.
Os nomes digam vocês.
O campeão este ano vai ser o menos mau dos 3 grandes ...Não me importava nada com o tersic mas la esta nao devemos ter dinheiro para ele
Estamos numa situação absolutamente horrivel
Anos de maus jogadores acumulados no plantel
Enorme quantidade de dívidas
Perda do nosso bom nome e projeção internacional , dando a um de pobres e caloteiros
Nem o próprio luis Castro que patece ser o único português livre nao sei se seria boa hipotese
Nao me lembro de termos um campeonato com os três grandes com treinadores tao fracos
E tb perdeu tudo e gasta 100O Porto já ganhou sem um tostão furado
Neste caso a escolha deste badameco de treinador é a causa.E tb perdeu tudo a gasta 100
Milhões
o Tersic também era adjuntoNão me importava nada com o tersic mas la esta nao devemos ter dinheiro para ele
Estamos numa situação absolutamente horrivel
Anos de maus jogadores acumulados no plantel
Enorme quantidade de dívidas
Não podemos é continuar com esteo Tersic também era adjunto
o Dortmund foi o primeiro cargo como treinador principal...
Já tinham vencido o panelas e o jogo em Guimarães podia ter sido vencido também. Na final da taça da liga caem nos penáltis, como podiam ter levantado o caneco da mesma forma.A ilusão de estabilidade do rui borges foi dada por nós ontem. Tivessemos vencido ontem e o sporting tinha perdido uma taça, e a liderança do campeonato.
Pior que o jp, dificilmente alguem faria.
E se corre bem com um novo treinador ?Estás a dar-me razão: faltam alternativas (seja por falta de qualidade, seja por não serem acessíveis neste momento. Independentemente do motivo).
Ilusão é continuar a achar que vamos ganhar com o Vitor Bruno. Não tem o balneário e nem os adeptosA ilusão de estabilidade do rui borges foi dada por nós ontem. Tivessemos vencido ontem e o sporting tinha perdido uma taça, e a liderança do campeonato.
Pior que o jp, dificilmente alguem faria.
O insucesso desportivo é isso mesmo. A perda de competitividade de forma tão gritante, vai reduzir o clube ao nível de um Sevilha na liga espanhola. Vencer de quando em vez uma taça dependendo do sorteio.Que histerismo infantil.
Subitamente o FCP corre para o abismo.
Ridiculo.
Engraçado, que quando o clube estava a caminhar para a falência nao vimos metade deste histerismo.
Eu nao concordo com a permanência de VB, agora colocar tudo em causa???
Haja noção.
Se fosse para sair era logo na última madrugada.Ok parece que o VB continua e estou em negação. Continuo a desejar sucesso para o nosso clube mas a minha crença é agora 0. Gostava meamo de perceber
Nem mais. E o central, sempre por menos de 10M, teria de ser um experiente e patrão. Não se fez a leitura que o plantel estava amputado de liderança.Eu acho que AVB fez uma leitura não muito acertada no mercado de verão.
O facto de não perceber que alternativa a saída do Francisco nunca poderia ser Fábio porque Fábio pura e simplesmente não é extremo foi um erro que pode ter custado muito caro.
Depois pões as maiores fichas na defesa quando poderia por exemplo ter ido por um central mais barato ou então por empréstimo e ter canalizado o dinheiro para a posição de extremo e para outro médio para fazer par com Nico.
Tomara ao FCP ter o Paulo Sergio a treinador.Conformados como um sportem do Godinho Lopes
O VB já tinha que ter saído em Novembro após o jogo da luz, havendo tambem paragem de selecções e 15 dias para treinar.Ilusão é continuar a achar que vamos ganhar com o Vitor Bruno. Não tem o balneário e nem os adeptos
Com ele. E falta pouco para não ter o presidente …