#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,090
2,165
Para vir o Luis Castro mais vale estar quieto, nao gosto dele, e amiguinho dos jogadores e acho que estamos a precisar do oposto. E preciso um ditador que se for preciso jogue de forma feia e cinica mas que motive estes inuteis. O Leonardo Jardim seria a minha escolha mas la esta duvido que neste momento aceitasse...
Leonardo Jardim (gostava mas não acredito) continua a treinar pelas arábias não veem. De lá o único que vinha a correr era o Artur Jorge, mas até nesse demoramos o timming (não era a minha opção)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,980
23,875
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E só não foi pior porque o São Marcano ainda deu alguns pontos quando os jogos tinham em média mais de 7 min de compensação.
Epa...isto é denais...

Mas vais ganhar 5-0 ao regime? Que Eu saiba levaste foi 4.
Vais a penaltys com o Arsenal?

Epa o ano passado foi mau e de conflito interno mas nao comparem com este total e completo incompetente q nao é treinador para ninguém.
Nem.para o Fcporto nem para ninguém.

• Like
Reações: Azulao

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,840
1,867
Leonardo Jardim (gostava mas não acredito) continua a treinar pelas arábias não veem. De lá o único que vinha a correr era o Artur Jorge, mas até nesse demoramos o timming (não era a minha opção)
Por curiosidade entre treinadores mais baratos quem consideravas?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,980
23,875
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Cada um lá terá as suas preferencias mas nesta altura do campeonato acreditar neste gajo já não é crença
É um.claro sinal de que "é o melhor q conseguimos".
Parabéns a todos.

Nao ter havido directores a bolsar com o futebol de ontem já é um milagre.
Adeptos houve.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,090
2,165
Por curiosidade entre treinadores mais baratos quem consideravas?
Acho que a solução vai acabar por ser o Luís Castro por já conhecer a casa e ter experiencia (algo que falta ao adjunto) quanto ao resto é o que se diz o João Pereira do casa pia é interessante entre outros mas é um salto muito grande e sendo a meio da época não ajuda e afasta os estrangeiros (isso e o dinheiro). O Daniel Sousa ainda ontem passou uma vergonha também.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,182
46,007
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Leonardo Jardim só disputou ainda nove jogos com o seu novo clube, portanto nesta altura nem sequer deve ser equacionado, assim como Artur Jorge.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,980
23,875
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para vir o Luis Castro mais vale estar quieto, nao gosto dele, e amiguinho dos jogadores e acho que estamos a precisar do oposto. E preciso um ditador que se for preciso jogue de forma feia e cinica mas que motive estes inuteis. O Leonardo Jardim seria a minha escolha mas la esta duvido que neste momento aceitasse...
Preferia o Jardim tb...mas acima prefiro um qualquer a este.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,980
23,875
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para eles está ótimo assim. É só dar uma passagem pelo fórum deles e eles estão todos contentes! Já viram que tão cedo nós não incomodamos ninguém.
E é verdade. Perdemos os classicos todos. Nao ganhamos fora a ninguém.
Estamos em 18 na liga Europa.
Nao jogamos um peido.
Levàmos 4 na Luz.

Somos uma VERGONHA.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,175
4,561
Comeco a temer que a administracao tenha andado a abordar treinadores e ninguem se quer vir meter nisto. Com este plantel e sem capacidade de oferecer um salario alto como vamos atrair um nome consagrado?
Não descarto de todo essa hipótese, alguma razão forte tem que haver para não despedirem o treinador.