RUA!
O Moreirense também é e fomos lá ganhar... a atitude dos jogadores vai ser diferente...Provavelmente?
O Gil é bastante melhor que o Nacional
O treinador é que vai mudar algumas peçasO Moreirense também é e fomos lá ganhar... a atitude dos jogadores vai ser diferente...
Podemos não cair em Barcelos. Mas à amostra que se tem visto nestes 6/7 meses, é que se não for em Barcelos, será em casa com o Santa Clara ou com os Lagartos, ou em Arouca, ou na Amadora, ou em Braga.Provavelmente?
O Gil é bastante melhor que o Nacional
Convinha que ficasse por dois anos e meio, pois no final desta época temos o mundial de clubes e a pré-época será mais curta, bem como exigente, depois em 2026 temos o mundial de seleções, logo ai haverá espaço e tempo para uma outra eventual opção.Eu nao gosto do Luis Castro....mas acho que meio ano de Castro e eramos campeões com uma perna as costas.
Por isso é que disse, achar que provavelmente ganhamos em Barcelos é de uma confiança que sou incapaz de terPodemos não cair em Barcelos. Mas à amostra que se tem visto nestes 6/7 meses, é que se não for em Barcelos, será em casa com o Santa Clara ou com os Lagartos, ou em Arouca, ou na Amadora, ou em Braga.
Andamos presos por arames, vamos voltar a cair muito em breve. Com esta amostra que tivemos até hoje, quantos acreditam no título? Quantos? Não é desejar, porque desejar todos desejamos, a pergunta é, acreditar, com esta amostra de futebolzinho, quem acredita no título?
Equipa e equipa técnica que não têm estofo para vencer o Nacional (17° classificado) e passar para o 1° lugar, não vai ser a partir de amanhã, com toque de Midas, que vamos desatar a ganhar a toda à gente.
VB não tem razão nenhuma para o fazerJá se percebeu que AVB não vai demitir VB, e que VB não se demite do cargo.
Desilusão
Até te digo mais. Podia vir ele e o Professor Jesualdo para ensinar alguns bananas a jogar...Eu nao gosto do Luis Castro....mas acho que meio ano de Castro e eramos campeões com uma perna as costas.
Mas és tu que sabes que ele não o ouviu? Ou só vens para aqui para mandar foder o presidente?Até te digo mais. Podia vir ele e o Professor Jesualdo para ensinar alguns bananas a jogar...
Mas vamos esquecer o AVB se nem o Zubi (Diretor escolhido por ele) ouviu em relação ao treinador achas que vai mudar alguma merda??
Se o tivesse ouvido não estávamos na merda com este pino...Mas és tu que sabes que ele não o ouviu? Ou só vens para aqui para mandar foder o presidente?
Não sabes nada, obvio! Só serves mesmo para insultar.Se o tivesse ouvido não estávamos na merda com este pino...
E sim, pela sua inércia ao ver este futebol paupérrimo e tendo ele sido treinador a colocar as equipas a jogar bom futebol tenho mesmo de dizer
Vai te foder AVB
Achas que ele tem a noção de que esta a fazer um trabalho fantastico?VB não tem razão nenhuma para o fazer
E só não foi pior porque o São Marcano ainda deu alguns pontos quando os jogos tinham em média mais de 7 min de compensação.Loles o que é que andamos a fazer no ano passado?
Bem visto. Os jogadores andam perdidos, sobe um bocadinho a competitividade e parecem umas baratas tontas... Com bola, a ânsia de a entregar ao adversário, sem bola tudo a correr para o sítio errado..não estabilizador minimamente um 11 acho que não ajuda muito né...
já teve jogadores que passaram do 11 para o banco e para abancada e vice-versa...vários.
depois mesmo quando escolhe o 11 também tem a mania de meter os jogadores em posições pouco definidas, o Pepê joga em todo o lado ao mesmo tempo, o F Vieira é médio mas joga a partir da ala, o Namaso quando joga é medio e avançado mas nem uma coisa nem outra, o Franco...coiso, etc etc
joga -se pouco e depois ainda se complica ..