Está ao nível de um Nakajima neste momento.
se ele tira todos os que andam com pouca vontade....vai jogar com namaso...borges...franco....ze pedro....domingos andrade....Obviamente ninguém pega nele e o banana que temos no banco vai continuar a meter este artista no 11.
Este artista depois do que fez na Bélgica nunca mais devia vestir a nossa camisola.
Já não o posso ver á frente.
Na verdade não fizemos um negócio horrível como eles com o Cebolinha. O Pepê já teve fases em que foi um dos pilares da equipa, foi um bombeiro competente quando precisámos de um e esteve ligado a algumas conquistas. O problema é que o Pepê dos últimos dois anos é uma sombra muito distante desse.E quando estavamos todos contentes porque o benfica tinha contratado o flop Cebolinha, mas nos que contratamos o seu suplente e que tinhamos feito um grande negocio, h~a?
Sempre pensei que o Herrera tinha sido o jogador titular mais estúpido que tinha visto com as nossas cores. Enganei-me.Um dos mais velhos do plantel. Sempre perdido em campo, sem a mínima noçao do q faz.
Ganha muito bem, não produz nada.
Está a mais no clube. É um problema para o clube.
Lol, coitado do Nakajima que foi pontapeado para fora do clube por muito menos.Está ao nível de um Nakajima neste momento.
Só para quem não o conhece...Está irreconhecível...
Sim é verdade que nunca foi um jogador por aí além.Só para quem não o conhece...
Está pior? Sim
Alguma vez foi bom? Não
Nakajima teve problemas extra campo. Dentro de campo não me lembro de alguma vez ter mostrado este tipo de nível.Está ao nível de um Nakajima neste momento.
Já eu acho que o Pepê só mostrou aquilo que sempre foi, disfarçou porque andava a jogar a lateral e com isso a desculpa que estava sempre a jogar fora de posiçãoNa verdade não fizemos um negócio horrível como eles com o Cebolinha. O Pepê já teve fases em que foi um dos pilares da equipa, foi um bombeiro competente quando precisámos de um e esteve ligado a algumas conquistas. O problema é que o Pepê dos últimos dois anos é uma sombra muito distante desse.
O Franco joga com vontade?se ele tira todos os que andam com pouca vontade....vai jogar com namaso...borges...franco....ze pedro....domingos andrade....
o pepe nunca foi brilhante...esteve bem em alguns momentos, mas não é nem nunca vai ser um jogador fantástico