Pepê

Pepê 11

Pepê

4.78

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.78 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,643
3,199
41
Almada
Obviamente ninguém pega nele e o banana que temos no banco vai continuar a meter este artista no 11.

Este artista depois do que fez na Bélgica nunca mais devia vestir a nossa camisola.

Já não o posso ver á frente.
se ele tira todos os que andam com pouca vontade....vai jogar com namaso...borges...franco....ze pedro....domingos andrade....
o pepe nunca foi brilhante...esteve bem em alguns momentos, mas não é nem nunca vai ser um jogador fantástico

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,883
16,362
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E quando estavamos todos contentes porque o benfica tinha contratado o flop Cebolinha, mas nos que contratamos o seu suplente e que tinhamos feito um grande negocio, h~a?
Na verdade não fizemos um negócio horrível como eles com o Cebolinha. O Pepê já teve fases em que foi um dos pilares da equipa, foi um bombeiro competente quando precisámos de um e esteve ligado a algumas conquistas. O problema é que o Pepê dos últimos dois anos é uma sombra muito distante desse.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,515
1,698
Absolutamente inacreditável como se mantém titular um jogador que é um complicador nato, um jogador que inviabiliza 95% dos lances em que participa. Fora, vendem-no enquanto é tempo, mas rapidamente.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,544
2,030
41
lisboa
Está numa forma/ atitude horrível, ser vendido era o melhor. Lembrar que foi contratado para extremo esquerdo e andou 2 anos a jogar a lateral direito e depois a tapar buracos. Mas quanto mais depressa for vendido melhor para ambos.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,056
6,633
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Pior que a forma, é a atitude que apresenta.
Treinar á parte do plantel até alguém o levar era o indicado, mas já se sabe que vai ser titular em Barcelos

• Like
Reações: LeoMessi

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,057
6,522
Na verdade não fizemos um negócio horrível como eles com o Cebolinha. O Pepê já teve fases em que foi um dos pilares da equipa, foi um bombeiro competente quando precisámos de um e esteve ligado a algumas conquistas. O problema é que o Pepê dos últimos dois anos é uma sombra muito distante desse.
Já eu acho que o Pepê só mostrou aquilo que sempre foi, disfarçou porque andava a jogar a lateral e com isso a desculpa que estava sempre a jogar fora de posição

• Like
Reações: SD_1995

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,627
27,258
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
se ele tira todos os que andam com pouca vontade....vai jogar com namaso...borges...franco....ze pedro....domingos andrade....
o pepe nunca foi brilhante...esteve bem em alguns momentos, mas não é nem nunca vai ser um jogador fantástico
O Franco joga com vontade?
Tenho de rever os últimos jogos, então. Não havia percebido.