#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,090
2,165
Entre Xavi e Luis Castro, não ficaríamos pior. Nem falo do gajo do Dortmund ou do Klopp
Estrangeiro tinha que ser alguem de projecto e com vontade para ficar cá. Não acredito que venha alguém agora a meio da época, o regime nem um van bommel conseguiu e eles podem pagar mais e tinham champions.
O Castro é como se fosse da casa, é dar as chaves a ele para colocar aquilo em ordem, não era a minha opção mas há que ser realista nesta fase temos mesmo que mudar de treinador e não há muitas opções sem ser tiros no escuro.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,148
1,518
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Acho o Luis Castro um treinador muito competente, mas de personalidade muito mole, mas seria certamente um upgrade ao VB.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,752
3,209
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Ouve treino ? fotos sorridentes? jogadores focados no treino ? Quem comandou o destreino foi o adjunto do adjunto ?

Tenho imensas dúvidas após acontecimentos recentes ... o presidente ouviu as lamurias do treinador por ter sido retratado ?

O presidente viu o jogo ou o nevoeiro ofuscou o seu poder de decisão ???

Ainda a festa vai no adro ...

O sofredor comum é o adepto pois staff e jogadores é bólides,$$$ e ir batendo no peito em logotipos variados após depósitos na conta.

Quem não se sente não é filho de boa gente ...Nos sofremos com suor sangue e lágrimas presidente !!! RESPEITE E NÃO VALIDE IMCOMPETÊNCIA

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,618
5,909
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Venho almoçar, na expectativa de ler boas notícias. Afinal, está tudo na mesma.

O Sporting perdeu o segundo título da época mas pelo menos o capitão veio para as redes transmitir força. Nós não temos absolutamente nada.

No jogo de futebol de amigos, um amigo diz que percebe se vai ganhar ou perder pela forma como uma equipa arranca apos um golo sofrido. Existem aqueles que pegam na bola e "vamos lá dar a volta a isto" e existem aqueles que ficam fodidos e fazem logo passes de porcaria. Nós somos os segundos

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,696
393
48
Montemor-o-Velho
Ainda cá está?!
Isto é verdadeiramente irreal!
Para a semana trazemos uma sacada de Barcelos! Acho que vou apostar numa dessas casas de apostas desportivas. É dinheiro fácil!

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,797
2,663
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Ainda cá está?!
Isto é verdadeiramente irreal!
Para a semana trazemos uma sacada de Barcelos! Acho que vou apostar numa dessas casas de apostas desportivas. É dinheiro fácil!

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Pelo menos vamos ter que gramar com ele até domingo, no Gil Vicente se não acontecer nada de grave até lá!!!