Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,851
1,902
Fez sim, bem melhor. Muito melhor
Tretas. Tem pormenores tecnicos que os outros nunca vao ter mas o aproveitamento e igual, zero ou muito perto disso.
Voces acham que ele e um craque porque andam desesperados a ver a falta de talento deste plantel. Tambem eu mas ja nao tenho ilusoes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,112
20,468
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tretas. Tem pormenores tecnicos que os outros nunca vao ter mas o aproveitamento e igual, zero ou muito perto disso.
Voces acham que ele e um craque porque andam desesperados a ver a falta de talento deste plantel. Tambem eu mas ja nao tenho ilusoes.
Nao sao tretas, ultimo jogo contra o boavista fez muito mais que o pepe e franco o jogo inteiro

Antes disso a mesma merda.

Tomaram o rapaz de ponta e agora é isto

O que o terrorista fez

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
Gostava de saber dos dados biométricos e de correrias de jogadores como Messi, Deco ou Lucho...
Saber quando e onde estar, vale muito mais que conta-km.
Então conta-km que não sabem onde estar nem para onde ir, aí é que mais valia não correrem de todo.
Deco? Estamos a falar do mesmo Deco ?

Tens noção que o Deco é (era) capaz de ter melhores dados que todos os jogadores deste
Plantel, certo?

Estamos mesmo a comparar o compromisso do Deco (um 10 que corria mais que qualquer jogador da equipa) com o Jaime?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,851
1,902
Nao sao tretas, ultimo jogo contra o boavista fez muito mais que o pepe e franco o jogo inteiro

Antes disso a mesma merda.

Tomaram o rapaz de ponta e agora é isto

O que o terrorista fez
E exactamente como os outros alas, se o adversario for organizado nao passa uma. Saca umas faltas...

Última edição: