Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,630
6,278
E será que corre assim tanto? É que esse artista tem aquilo que vejo tudo o que apontam ao Jaime: sem atitude nenhuma, sem defender, com tiques de vedeta, sempre de trombas, sempre a perder bolas e sempre a destruir toda e qualquer jogada.

E o mais engraçado: joga SEMPRE e não leva um terço das críticas deste desgraçado que alterna entre o banco e a bancada!!!
Provavelmente, corre. Só que é feito barata tonta. Posicionamento, antecipação e visão de jogo é inútil aparentemente.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,763
3,496
E será que corre assim tanto? É que esse artista tem aquilo que vejo tudo o que apontam ao Jaime: sem atitude nenhuma, sem defender, com tiques de vedeta, sempre de trombas, sempre a perder bolas e sempre a destruir toda e qualquer jogada.

E o mais engraçado: joga SEMPRE e não leva um terço das críticas deste desgraçado que alterna entre o banco e a bancada!!!
E a biométrica???? Isso é o que importa!!!+

Rsmpt

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,630
6,278
Gostava de saber dos dados biométricos e de correrias de jogadores como Messi, Deco ou Lucho...
Saber quando e onde estar, vale muito mais que conta-km.
Então conta-km que não sabem onde estar nem para onde ir, aí é que mais valia não correrem de todo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,627
194,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gostava de saber dos dados biométricos e de correrias de jogadores como Messi, Deco ou Lucho...
Então conta-km que não sabem onde estar nem para onde ir, aí é que mais valia não correrem de todo.
Mas para os jogadores mais sapateiros que mal sabem o que é uma bola em comparação a esses dá jeito correr um bocadinho

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,630
6,278
Mas para os jogadores mais sapateiros que mal sabem o que é uma bola em comparação a esses dá jeito correr um bocadinho
Depende. Se correrem mal, estão sempre no sitio errado também. "Dados biométricos" e conta-km isolados não servem para avaliar a performance de um jogador.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,731
20,602
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sim
Tambem ja é gozar com a carreira do moço.
Se nao da para funcionar,porque temos super craques dedicados a dar a vida em campo como o Pepê, entao que se deixe o rapaz sair.
Bom para ele e para nós, que nao desvalorizamos ativos
Ahahaha epá tive mesmo que me rir com este comentário.
Então vamos lá a ver o quão estamos a gozar com a carreira do moço:

Quanto ganha o moço por mês?

Não resultou com 2 treinadores seguidos diferentes (coincidência).

O mocinho assinou contrato ou não?
Que eu saiba o Porto fez um esforço do crl para ir buscá lo.

Sabes se tem correspondido nos treinos como um profissional do Fcporto deveria corresponder?
Não sabes.Eu tambem não sei , mas começo a formar uma ideia...

Enfim , aconselho a não teres pena destes jogadores de 1a liga , eles ganham muito bem e sabem que a exigência é alta.
Acho muito mais que o Ivan Jaime não estava pronto para um clube como o Fcporto do que o contrário.

Ps: Fui um dos que mais rejubilei com a contratação dele.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,851
1,902
Ahahaha epá tive mesmo que me rir com este comentário.
Então vamos lá a ver o quão estamos a gozar com a carreira do moço:

Quanto ganha o moço por mês?

Não resultou com 2 treinadores seguidos diferentes (coincidência).

O mocinho assinou contrato ou não?
Que eu saiba o Porto fez um esforço do crl para ir buscá lo.

Sabes se tem correspondido nos treinos como um profissional do Fcporto deveria corresponder?
Não sabes.Eu tambem não sei , mas começo a formar uma ideia...

Enfim , aconselho a não teres pena destes jogadores de 1a liga , eles ganham muito bem e sabem que a exigência é alta.
Acho muito mais que o Ivan Jaime não estava pronto para um clube como o Fcporto do que o contrário.

Ps: Fui um dos que mais rejubilei com a contratação dele.
O gajo nunca faz nada em campo e continua a ter pessoal a falar dele como se fosse algum craque injusticado...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,996
16,759
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sabendo o que se passou mas sendo já o segundo treinador que tem problemas com ele, vou-me abster de falar.

Mas recordo uma coisa que me deixou de pé atrás quando o fomos buscar e muita gente aqui desvalorizou (porque dava jeito desvalorizar). A novela que foi a saída dele do Famalicão, o recusar jogar e treinar, o faltar aos treinos. Quando um jogador está disposto a tudo para fazer um contrato é sempre de reavaliar.

É muito bonito quando ele quer vir com essa vontade toda para cá, mas depois fica muito feio quando ele quer sair à força toda daqui. Não sei se é o caso aqui mas as bandeirinhas vermelhas existiam.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,112
20,467
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sabendo o que se passou mas sendo já o segundo treinador que tem problemas com ele, vou-me abster de falar.

Mas recordo uma coisa que me deixou de pé atrás quando o fomos buscar e muita gente aqui desvalorizou (porque dava jeito desvalorizar). A novela que foi a saída dele do Famalicão, o recusar jogar e treinar, o faltar aos treinos. Quando um jogador está disposto a tudo para fazer um contrato é sempre de reavaliar.

É muito bonito quando ele quer vir com essa vontade toda para cá, mas depois fica muito feio quando ele quer sair à força toda daqui. Não sei se é o caso aqui mas as bandeirinhas vermelhas existiam.
Não é o segundo, porque o VB fez parte da equipa tecnica anterior.

Portanto é a mesma merda

• Like
Reações: LeoMessi

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,284
6,305
Não é o segundo, porque o VB fez parte da equipa tecnica anterior.

Portanto é a mesma merda
E são dois treinadores que, para mim, não servem de exemplo para nada. Um por ser um desequilibrado mental cujo forte é fazer birra, outro por ser um incompetente de primeira linha.

Fosse um treinador minimamente normal a fazer isto, já olhava com outros olhos.

• Like
Reações: Regod

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,584
6,178
O banco que vamos hoje a jogo é fraco. Se nem assim conta o Jaime mais vale emprestá-lo sem falta a algum clube espanhol.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,519
7,131
comparar o Ivan Jaime com Deco Messi e Lucho 😂 😂
Anyway, o Deco e o Lucho tinham bastante compromisso com a equipa no momento sem bola. O messi é um caso à parte.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,731
20,602
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Esse argumento é que não ..2 treinadores que estavam juntos aos anos.o atual treinador fazia parte da anterior equipa técnica que castigou o jogador por se rir a época passada..
Então deixa vir um terceiro e falamos.

Alguem disse e bem , quando ele cagou para o fama para vir para nós , evitámos olhar para isso como um problema , mas deveria te logo sido um aviso para a personalidade do rapaz.
E eu puxei tanto pela contratação....

ivopinto

Superior
9 Junho 2023
46
55
Vejam a atitude deste pateta quando entrou, é fraco profissional
Não se identifica com os valores do clube
Como tinha dito no dia do jogo
Ver a atitude deste palerma nos minutos que jogou estava visto que ia ficar de fora
Não é profissional
Acho bom jogador mas isto é o Porto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,051
29,528
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para saber onde estar e estar no sítio certo à hora certa é preciso... correr 😥😥😥