A atacar chegou um pouco antes das 9Já se está a atacar o treino hoje? Ou deu folga?
O Paulinho está no banco da equipa B.......................................................................vês a equipa B acordada?E meter nem que seja um Paulinho no banco para ver se acorda meia dúzia de jogadores.
Temos o Bicho no banco, o Bicho crl! Nem assim!O Paulinho está no banco da equipa B.......................................................................vês a equipa B acordada?
Então já tá com o mesmo síndrome que o bicho que parece outro. Metam então o João Pinto, alguém que acorde os jogadores. Devia partir dos jogadores mas não parece.O Paulinho está no banco da equipa B.......................................................................vês a equipa B acordada?
Tem que ser um treinador estrangeiro com carisma e forte liderança.Então já tá com o mesmo síndrome que o bicho que parece outro. Metam então o João Pinto, alguém que acorde os jogadores. Devia partir dos jogadores mas não parece.
Era uma ideia mas que estrangeiro mete cá os pés nesta fase? esse é o problema. Como já disse acho que a escolha vai cair no Luís Castro é da casa e sente o clube, esperar que venha menos soft do que parecia quando andava por cá e que a equipa técnica o ajude.Tem que ser um treinador estrangeiro com carisma e forte liderança.
Se calhar é por isso e de calhar é também porque não há alternativas no plantel. Saindo esses 2 do onze quem entram? Gonçalo Borges, Ivan, quer dizer o plantel é dos planteis mais fraco a nível de extremos que me lembro. Provavelmente ao nível de 2013-14.Eu ca acho que tanto Pepê como Galeno tem jogado esta quantidade de jogos absurdas mesmo estando em baixa de forma com o objetivo claro de serem vendidos. Mas a continuarem neste registo vamos ter que oferecer para serem levados.
Tens ai o Víktor Broúno....até ficam malucos!
Não era mal pensado não.Domingos Paciência e um adjunto da casa também para levar a equipa até ao fim da época
O nível do Pepê é tão mau que até um qualquer da B tem que estar à frenteSe calhar é por isso e de calhar é também porque não há alternativas no plantel. Saindo esses 2 do onze quem entram? Gonçalo Borges, Ivan, quer dizer o plantel é dos planteis mais fraco a nível de extremos que me lembro. Provavelmente ao nível de 2013-14.