AVB tem que vir a público dizer o que quer para o futebol, nem que seja para apoiar o treinador, este silêncio é que não, isto é estar a cagar para os sócios.Está certo...![]()
AVB tem que vir a público dizer o que quer para o futebol, nem que seja para apoiar o treinador, este silêncio é que não, isto é estar a cagar para os sócios.Está certo...![]()
Sócios que deviam e tem de ser expulsos.E pá não chateiem o presidente com estas questões de treinadores e futebol ele anda muito ocupado a expulsar sócios.
André.... Que desilusão.
E não, não pertenço aos super-dragoes e nem gosto do personagem (macaco)
Eu também e atacar os jogadores nao ajuda em nada.Quer parecer-me que tem havido da parte de AVB muito envolvimento no balneário.
Talvez até demais daí a situação se estar a tornar insuportável, digo eu...
Eu acho que é exatamente isto. O presidente tem que falar, este silêncio é demasiado mau… nem que seja para dizer que está com o treinador. Mas alguma coisa tem que ser dita. Estes resultados, a qualidade de jogo , é tudo sofrível. Se o plano é focar na parte financeira / organizacional e deixar a questão desportiva para segundo lugar ( o que duvido), então que diga claramente.AVB tem que vir a público dizer o que quer para o futebol, nem que seja para apoiar o treinador, este silêncio é que não, isto é estar a cagar para os sócios.
Ja deu para perceber que o AVB para falar aos sócios sobre tudo que não seja da parte financeira tem que cair o carmo e a trindade e mesmo assim se calhar não falaria …..Vamos a factos, Sr. Presidente (que apoiei de coração e alma, para que fique claro e não deixe dúvidas).
Equipa A a 12 de Janeiro:
28 J18 V3 E7 D62-27 (saldo de golos)
Vencemos a Supertaça.
Eliminados da Taça de Portugal e Taça da Liga.
Prestação pifia na Liga Europa até ao momento.
Em 2º na Liga a 1 ponto do líder, mas com um nível exibicional médio pouco mais que suficiente e se analisarmos as partidas de maior grau de dificuldade o cenário ainda se torna bem mais sombrio e grave.
Mundial de Clubes em Junho/Julho.
E eu pergunto, como vamos conseguir melhorar isto amanhã? Qual é a sua ideia? Ainda acredita que a equipa tem melhorado ou vai melhor rapidamente? Ou que este rumo é o certo, seja a nível de trabalho, rendimento e liderança? Agradecia encarecidamente se me pudesse esclarecer, e ao universo portista em geral, sff.
Equipa B a 12 de Janeiro:
17 J2 V7 E8 D16-26 (saldo de golos)Em 17º lugar em 18, já a 5 pontos do 15º (primeiro que não desce).
Alterações tácticas e de jogadores sem fim desde o inicio da época e muitos jogos em esquemas que nada têm a ver com o que se utiliza na A.
E pior, para mim, não estamos a fazer evoluir um único jogador, bem pelo contrário, como são os casos de Luis Gomes, Gil Martins, Gonçalo Sousa, Caicedo, Anhá Candé, etc... o tal Ouro da Casa... que depois não jogam ou pouco o fazem para jogarem nomes como Felipe Silva, António Ribeiro, Rodrigo Fernandes (em fim de contrato) e Marcus com os resultados que se têm visto.
Ou seja, nem resultados nem resultados na formação de jogadores que possam vir a ser promovidos à A a curto/médio prazo. Olhando a tudo e mais alguma coisa, para si o que justifica a permanência deste técnico?
Por mim acho de primordial importância para a formação do nosso "Ouro", para o nosso futuro desportivo e em termos de sustentabilidade financeira a manutenção da B na 2ª Liga. E você? Que pensa sobre o tema? contente aposto que não está, mas como pensa dar a volta a isto? Insistir cegamente, até ao fim no que não tem resultado de há 6 meses a esta parte e sem indicadores de melhorias claras e imediatas? Ou tentar mudar algo, agitar o éter em que nos encontramos a navegar na B?
17 jogos passam num instante...
Fica aqui expressa a preocupação, séria, de um humilde sócio e adepto do FCP.
PS: Quanto à B, deixo a nota de que Vítor Matos e Rui Ferreira estão sem clube. Só para citar duas possíveis alternativas.
Estás a usar o termo no tempo verbal errado, não é “está a meter-se a jeito” é mesmo meteste a jeito desnecessariamente.André juro que gostava de te perguntar o porquê desta demora . Gostava mesmo . Não sai devido aos problemas financeiros do clube ?
PORQUE ?
Isto é insustentável até para ti que estás a meter te a jeito sem necessidade .
1. A eleição dá a AVB para tomar decisões e gerir o clube de dentro para fora. Seria insano ele dar uma CS depois de cada derrota a defender a sua posição sobre o treinador.Estás a usar o termo no tempo verbal errado, não é “está a meter-se a jeito” é mesmo meteste a jeito desnecessariamente.
a este ritmo, em 2 meses a contestação e os assobios dos sócios serão para ele e com razão. Inqualificável também calar-se como um rato desde o inicio da época.
toda gente já viu no que estamos, neste momento não haverá mais de 10% do universo azul que defenda o VB. So tem um caminho despedir o incompetente.
Muito bem.1. A eleição dá a AVB para tomar decisões e gerir o clube de dentro para fora. Seria insano ele dar uma CS depois de cada derrota a defender a sua posição sobre o treinador.
2. Calado como um rato desde quando? Ele nao só manifestou o seu apoio a VB como ainda foi falar com os contestarios que gritavam por PdC e chamavam cabrão ao Jorge Costa.
3. Se um treinador que ficou aquém e um ano de futebol ao nivel dos anteriores é suficiente para mandar a direção abaixo então PdC nunca teria durado 40 anos. Nem 4.
4. Despedir um treinador não é um acto democrático em que a maioria dos sócios decide. É uma matéria técnica que espero ser da competência da direção desportiva e que esta tome as melhores decisões.
Às vezes tem de se ler cada coisa.....E pá não chateiem o presidente com estas questões de treinadores e futebol ele anda muito ocupado a expulsar sócios.
André.... Que desilusão.
Porque dizes isso?Quer parecer-me que tem havido da parte de AVB muito envolvimento no balneário.
Talvez até demais daí a situação se estar a tornar insuportável, digo eu...
A direção desportiva não soube escolher os treinadores e também não sabe quando corrigir o problema.4. Despedir um treinador não é um acto democrático em que a maioria dos sócios decide. É uma matéria técnica que espero ser da competência da direção desportiva e que esta tome as melhores decisões.
A verdade é que o Pinto da Costa demorou 3 anos até ser campeão - e tinha o Pedroto no banco.1. A eleição dá a AVB para tomar decisões e gerir o clube de dentro para fora. Seria insano ele dar uma CS depois de cada derrota a defender a sua posição sobre o treinador.
2. Calado como um rato desde quando? Ele nao só manifestou o seu apoio a VB como ainda foi falar com os contestarios que gritavam por PdC e chamavam cabrão ao Jorge Costa.
3. Se um treinador que ficou aquém e um ano de futebol ao nivel dos anteriores é suficiente para mandar a direção abaixo então PdC nunca teria durado 40 anos. Nem 4.
4. Despedir um treinador não é um acto democrático em que a maioria dos sócios decide. É uma matéria técnica que espero ser da competência da direção desportiva e que esta tome as melhores decisões.
Isso é uma falácia. Eu lidero uma equipa e o facto de ter cometido alguns erros no passado não significa que não consiga melhorar ou tomar boas decisões.A direção desportiva não soube escolher os treinadores e também não sabe quando corrigir o problema.
Também não sei de nada mas a minha dedução vem muito da forma como vejo a postura de VB, tranquilo demais para o meu gosto, confortavel ate num momento conturbado, mas por outro lado, os jogadores mostram distanciamento às ideias do treinador, aquilo que VB diz, taticas, planos etc., não se vê em campo nenhma reacção dos jogadores.Porque dizes isso?
Pergunto eu, que não sei de nada do que se passa lá dentro.
Há muitas críticas que lhe podem ser feitas. Essa, peço desculpa, não faz qualquer sentido.E pá não chateiem o presidente com estas questões de treinadores e futebol ele anda muito ocupado a expulsar sócios.
André.... Que desilusão.