André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,410
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Conheces o Perez? Já viste o Rayo Vallecano jogar? Ou só estás a atirar para o ar. Eu em Junho sugeri o Arrasate e o homem está a fazer um trabalho bem interessante no Mallorca.
Relativamente ao João Pereira. Só digo isto. 32 anos. E tem uma equipa que sabe o que faz em campo. Coisa que nós estamos muito longe de ter. O Freire só é dos melhores treinadores portugueses do ponto de vista estratégico. Tem o problema de ter cara de montanheiro. Não é fotogénico.

É melhor analisarmos outros porque esses nomes são assustadores.

• Like
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e Gomes

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,988
3,541
AVB como CFO e relações institucionais internacionais top

como presidente do FC Porto fraquinho

ele e o PDC devem ver a mesma novela juntos. Fodido dar a cara quando fizeram tanta merda desportivamente.

e dizia que ia falar mais com os socios… para ja, so falam a meia duzia de SD…. Desilusão para já como Presidente. Repito como CFO top

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda agora com o regime fizeram um jogo muito fraco. O regime esteve mais por cima.
Tem muitos lesionados
Mas acho uma equipa estranha; tenho que ver mais jogos

Mas a impressão que causa é bem melhor que a nossa
Também vejo 2 razões para tal: Gyokeres e Hjulmand

A equipa treme por tudo que é lado e eles sobem; a criançada que anda para lá não tem a responsabilidade total de decidir
Enquanto que na nossa equipa estamos entregues às crianças!!! Mora, Martim, Samu...eles que decidem

Os jogadores experientes ficam a coçar os tomates

• Triste
Reações: Miguelfcp80

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
33,985
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Vamos a factos, Sr. Presidente (que apoiei de coração e alma, para que fique claro e não deixe dúvidas).

Equipa A a 12 de Janeiro:

28 J
18 V
3 E
7 D
62-27 (saldo de golos)​

Vencemos a Supertaça.

Eliminados da Taça de Portugal e Taça da Liga.

Prestação pifia na Liga Europa até ao momento.

Em 2º na Liga a 1 ponto do líder, mas com um nível exibicional médio pouco mais que suficiente e se analisarmos as partidas de maior grau de dificuldade o cenário ainda se torna bem mais sombrio e grave.

Mundial de Clubes em Junho/Julho.

E eu pergunto, como vamos conseguir melhorar isto amanhã? Qual é a sua ideia? Ainda acredita que a equipa tem melhorado ou vai melhor rapidamente? Ou que este rumo é o certo, seja a nível de trabalho, rendimento e liderança? Agradecia encarecidamente se me pudesse esclarecer, e ao universo portista em geral, sff.

Equipa B a 12 de Janeiro:

17 J
2 V
7 E
8 D
16-26 (saldo de golos)​
Em 17º lugar em 18, já a 5 pontos do 15º (primeiro que não desce).

Alterações tácticas e de jogadores sem fim desde o inicio da época e muitos jogos em esquemas que nada têm a ver com o que se utiliza na A.

E pior, para mim, não estamos a fazer evoluir um único jogador, bem pelo contrário, como são os casos de Luis Gomes, Gil Martins, Gonçalo Sousa, Caicedo, Anhá Candé, etc... o tal Ouro da Casa... que depois não jogam ou pouco o fazem para jogarem nomes como Felipe Silva, António Ribeiro, Rodrigo Fernandes (em fim de contrato) e Marcus com os resultados que se têm visto.

Ou seja, nem resultados nem resultados na formação de jogadores que possam vir a ser promovidos à A a curto/médio prazo. Olhando a tudo e mais alguma coisa, para si o que justifica a permanência deste técnico?

Por mim acho de primordial importância para a formação do nosso "Ouro", para o nosso futuro desportivo e em termos de sustentabilidade financeira a manutenção da B na 2ª Liga. E você? Que pensa sobre o tema? contente aposto que não está, mas como pensa dar a volta a isto? Insistir cegamente, até ao fim no que não tem resultado de há 6 meses a esta parte e sem indicadores de melhorias claras e imediatas? Ou tentar mudar algo, agitar o éter em que nos encontramos a navegar na B?

17 jogos passam num instante...

Fica aqui expressa a preocupação, séria, de um humilde sócio e adepto do FCP.

PS: Quanto à B, deixo a nota de que Vítor Matos e Rui Ferreira estão sem clube. Só para citar duas possíveis alternativas.

Última edição:

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,143
14,286
29
André juro que gostava de te perguntar o porquê desta demora . Gostava mesmo . Não sai devido aos problemas financeiros do clube ?
PORQUE ?
Isto é insustentável até para ti que estás a meter te a jeito sem necessidade .

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,354
10,683
Por curiosidade, sabes se foi encomendado de urgência algum grafismo ou video para agradecer a algum treinador e desejar boa sorte na carreira futura?
O último treinador que tivemos foi o Conceição e não foi uma saída pacífica, até deveria ter saído mais cedo a última foi de elevado desgaste.
Para adjuntos não é comum fazerem vídeos de despedida

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,628
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Conheces o Perez? Já viste o Rayo Vallecano jogar? Ou só estás a atirar para o ar. Eu em Junho sugeri o Arrasate e o homem está a fazer um trabalho bem interessante no Mallorca.
Não vi os jogos todos certamente.

Mas o Rayo ou o Mallorca não são o nosso clube.

Não digo que não tenham valor mas é sempre preciso meter as coisas em perspectiva.

Para mais chegando aqui a meio da época com a equipa no estado em que está...

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975
O Freire dá me muito mais garantias do que o treinador atual. Porque eu tenho histórico para analisar. Já vi as equipas dele jogar dezenas de vezes. E vi o quão bem ele consegue montar as suas equipas do ponto de vista estratégico. Especialmente contra equipas bem mais fortes E infelizmente ainda não vi isso no nosso atual treinador. Este ano só me lembro de um jogo contra uma boa equipa que tenha sido bem conseguido. Foi o jogo em Guimarães. De resto um desastre. Bodo, Lazio, Anderlecht, Sporting, Benfica, Nacional.
Parece me muito pobre pecúlio para um treinador de um clube de elite como o FC Porto.
Pena não dar para testar...

• Love

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,354
10,683
Ainda agora com o regime fizeram um jogo muito fraco. O regime esteve mais por cima.
Também acho isso, cada vez que vejo os lampiões ou o sporting a jogar acho que eles jogam pouco mas depois vejo os nossos jogos e num jogo que podemos ir para a liderança nem rematamos nos primeiros 45 minutos.
Noa conseguimos jogar muito pior que eles

• Like

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,092
8,648
Vou-te dizer uma cena, ignorando o nosso treinador: não gosto nada de ver o sporting do Rui Borges a jogar
E vi os 4 jogos com alguma atenção

Mas ainda não sei bem porquê
Deve ser dos laterais
O trincao nao consegue fazer aquela posição obviamente

O próprio gyokeres parece não gostar de jogar com ele ao lado, contra o regime pareceu abaixo para o espaço que tinha

Vao melhorar quando o pote voltar e jogar ele ali

De resto quem esconde muita coisa é o hjulmand , é o coração daquela equipa , ele é um craque.

• Like
Reações: Regod

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,410
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quanto o Mourinho veio não estavas a comprar nada mais do que uma ideia. O Leiria também não era o Porto. Os grandes feitos do nosso clube aconteceram pelas mãos de treinadores jovens e provenientes de clubes médios. O Artur Jorge tinha vindo do Portimonense. O Mourinho do Leiria. O Villas Boas da Académica.
E neste momento precisamos de uma ideia. Porque o atual não tem.

Não vi os jogos todos certamente.

Mas o Rayo ou o Mallorca não são o nosso clube.

Não digo que não tenham valor mas é sempre preciso meter as coisas em perspectiva.

Para mais chegando aqui a meio da época com a equipa no estado em que está...

• Love