Que não me saia mais nenhuma notícia de que o presidente apoia o treinador. Passo-me.
Última edição:
Tu e euQue não me saia mais nenhuma notícia de que o presidente apoia o treinador. Passo-me.
Os nossos rivais arranjaram Klopps...Tambem duvido muito que haja melhor que o nosso grande treinador disponivel no mercado.
A fasquia ta bem alta, so se o Klopp quiser voltar a treinar. E mesmo assim, nao sei nao...
Vou-te dizer uma cena, ignorando o nosso treinador: não gosto nada de ver o sporting do Rui Borges a jogarQuereres imputar-lhe a responsabilidade de uma eventual perda do 1º lugar é de rir
O homem fez dois jogos, venceu o regime e empatou 4-4 com o Vitória
Quem fodeu a vantagem pontual que tinham foi o JP
Não percebo o teu ponto
Perdeu ontem nos penáltis e eliminou nas meias-finais o coiso...
Não me leves a mal, mas responder a um post com uma gargalhada é de muito mau gosto. Estou a falar para todos. Acho que é falta de educação mesmo. A culpa é de quem achou que introduzir isso no fórum era uma boa ideia.
Como umas simples risadas te descontrolam tanto. Vá, continua lá a fingir que não te importas comigo. Não vai demorar muito a voltares a marcar-me para soltares os insultos e o ódio do costume.
Verdade.17 milhões por um Central daqueles e um desinvestimento.
Que garantias te dão o João Pereira ou o Luís Freire???Nomes?
O treinador do Rayo Vallecano, o Iñigo Perez. O treinador do Casa Pia, o João Pereira. O Luís Freire, que até está livre. O próprio Luís Castro (hoje com muito mais mundo do que quando cá esteve). E há mais algumas dezenas de treinadores com muito mais para analisar do que apenas ser adjunto de.
Vamos ter que continuar a levar com o VB?É preciso calma que o Bicho está a preparar as táticas para assumir o leme ehehe (por favor não levem a sério)
Já tinha referido o mesmo várias vezesNão faz sentido absolutamente nenhum meter o Bicho a treinador.
O melhor que AVB tem a fazer é procurar um treinador que aceite 6 meses. Não vai ser é tarefa fácil encontrar alguém que se sujeite a isso.
Garantias nenhum dáQue garantias te dão o João Pereira ou o Luís Freire???
Isso é cair no erro das outras vezes. Espírito Tiririca.
É melhor analisarmos outros porque esses nomes são assustadores.Nomes?
O treinador do Rayo Vallecano, o Iñigo Perez. O treinador do Casa Pia, o João Pereira. O Luís Freire, que até está livre. O próprio Luís Castro (hoje com muito mais mundo do que quando cá esteve). E há mais algumas dezenas de treinadores com muito mais para analisar do que apenas ser adjunto de.
Até o Kjetil Knutsen, que foi o primeiro a mostrar todas as vulnerabilidades de VBAté o Sarri
Parece que não leste o que escrevi antes.Mas tu precisas de um Mourinho face ao que tens visto? crl essa bitola....
Não faltam ai treinadores em Portugal e no resto do mundo que não faziam a merda que este gajo está a fazer.
Falaram ai no Freire ha uns 5 posts atrás, ACEITAVA A CORRER, dá 7000 a zero a este aprendiz, alias como ele ja comprovou varias vezes em primeira mão quando ainda era adjunto.
Uma coisa sei, e ja ha bastante tempo, ficar com este gajo é mandar a época com o caralho
O nosso policia da boa moral.Não me leves a mal, mas responder a um post com uma gargalhada é de muito mau gosto. Estou a falar para todos. Acho que é falta de educação mesmo. A culpa é de quem achou que introduzir isso no fórum era uma boa ideia.
Gosto que argumentem frontalmente. Tenho várias discórdias com vários aqui que felizmente têm a capacidade de o fazer, e é fácil ter uma discussão saudável. Já para mal educados como tu, que nem argumentar conseguem, apenas têm a capacidade de meter uns emojis nos posts, apenas reservo o meu repúdio e desprezo. E sabes que mais? Mete os risinhos que quiseres a partir de agora, que não vou ver. Vou estrear a função de bloquear, que já vi que adoras quando perco os meus 5 minutos do dia contigo. Não terás mais esse prazer.
Como umas simples risadas te descontrolam tanto. Vá, continua lá a fingir que não te importas comigo. Não vai demorar muito a voltares a marcar-me para soltares os insultos e o ódio do costume.