André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
582
1,262
Um pino é um upgrade ao Bitó

Mas o bicho veio para aqui fazer outras coisas não veio para tapar buracos a treinador, que raio de desnorte demonstrava estar agora a meter o homem a segurar o barco?

Mete isso na cabeça
Não faz sentido absolutamente nenhum meter o Bicho a treinador.

O melhor que AVB tem a fazer é procurar um treinador que aceite 6 meses. Não vai ser é tarefa fácil encontrar alguém que se sujeite a isso.

• Like
Reações: Regod

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,351
11,440
Pois mas o Daniel Sousa perdeu com o Elvas na taça

Um gajo anda nisto, manda nomes e depois até assusta
Pqp o Daniel Sousa
Um gajo que foi despedido do Braga e agora conseguiu a proeza de ser eliminado pelo Elvas ao serviço do Vitória.
Só porque fez uma época boa num Arouca que tinha 3 avançados espanhóis completamente acima da qualidade média (ou mérdia, se preferirem) do nosso campeonato

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
582
1,262
É importante reconhecer que todas as direções têm os seus erros e acertos, mas não podemos ignorar o trabalho que foi feito na última década para manter o clube competitivo, tanto a nível interno como internacional. Houve decisões difíceis, mas muitas delas foram tomadas num contexto de desafios financeiros e competitivos muito específicos. Discurso palerma, é achar que o passado é o diabo, e agora está tudo bem. Não me convencem que o Porto que entrou em campo hoje na Madeira, é o Porto que eu aprendi a gostar.
O trabalho feito na ultima década foi para manter o clube competitivo? Essa está boa...

A que custo?

• Haha
Reações: dragonfever

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pqp o Daniel Sousa
Um gajo que foi despedido do Braga e agora conseguiu a proeza de ser eliminado pelo Elvas ao serviço do Vitória.
Só porque fez uma época boa num Arouca que tinha 3 avançados espanhóis completamente acima da qualidade média (ou mérdia, se preferirem) do nosso campeonato
Por acaso acho bom treinador

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,585
6,209
Se a direcção não despede o treinador é porque acha que é o melhor.
Melhor do que ninguem, sabem o que se passa no Olival e no balneário.
Saberão melhor que ninguém que a culpa é do treinador, do plantel ou de factores incontroláveis.
O Presidente, o director desportivo e o director de futebol têm muitos anos disto e têm o contexto todo.
É confiar.

Mantendo ou não o treinador, é preciso limpar o balneário.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,848
20,135
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pqp o Daniel Sousa
Porque o jorge fernandes fez asneira o jogo todo

E o varela é fraco

De acordo, devia ter feito mais

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,841
2,981
Claro que não decidimos, mas só podes dizer que deve sair se houver uma opção melhor disponível.

Não podes dizer que se ganhasses o que eles ganham arranjarias essa opção se nem sabes se ela existe.

Temos sempre de ter em conta que os nossos dois rivais passaram pela mesma situação e, mesmo estando em melhor situação financeira e estando na Champions (que é sempre um grande atrativo, nomeadamente para um treinador estrangeiro), o melhor que conseguiram arranjar foi um Lage e um João Pereira/Borges, neste último caso tendo de pagar bem por ele...
Tambem duvido muito que haja melhor que o nosso grande treinador disponivel no mercado.

A fasquia ta bem alta, so se o Klopp quiser voltar a treinar. E mesmo assim, nao sei nao...

• Like
Reações: Alex.88 e JPA84

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,941
Contratar dois treinadores na mesma semana não será uma tarefa fácil.
Eu ainda me lembro de ha umas semanas ler que vinha ai o Lucho, não sei é que estão à espera
Até na A o aceitava neste momento, e olha que a minha opinião do Lucho treinador é bastante ma

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
731
1,624
É importante reconhecer que todas as direções têm os seus erros e acertos, mas não podemos ignorar o trabalho que foi feito na última década para manter o clube competitivo, tanto a nível interno como internacional. Houve decisões difíceis, mas muitas delas foram tomadas num contexto de desafios financeiros e competitivos muito específicos. Discurso palerma, é achar que o passado é o diabo, e agora está tudo bem. Não me convencem que o Porto que entrou em campo hoje na Madeira, é o Porto que eu aprendi a gostar.
Desafios competitivos e financeiros que foram criados por eles próprios! Só não existiam constrangimentos financeiros quando era para pagar salários à administração ou desviar bilhetica para a família madureira.

E grande esforço que fizeram para manter o clube competitivo que culminou na perda de qualidade dos plantéis ano após ano.

Quando o AVB tiver um clube minimamente saudável e começar a destruir valor, sou o primeiro na fila para criticar.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,254
1,193
É expulsar já os sócios que foram mandar umas caralhadas ao treinador no aeroporto, força Presidente, em cima deles! 💪

A quantidade de polícia que lá meteram… que falta de tudo.. que falta de tomates… esta gente sabe o que é ser Porto?
Pelo o episodio de terrorismo por uma garrafa que passou a um pintelho do cabelo do adjunto, este sócio bem pode comecar a pensar em pagar danos morais severos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,410
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nomes?
O treinador do Rayo Vallecano, o Iñigo Perez. O treinador do Casa Pia, o João Pereira. O Luís Freire, que até está livre. O próprio Luís Castro (hoje com muito mais mundo do que quando cá esteve). E há mais algumas dezenas de treinadores com muito mais para analisar do que apenas ser adjunto de.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,941
Não faz sentido absolutamente nenhum meter o Bicho a treinador.

O melhor que AVB tem a fazer é procurar um treinador que aceite 6 meses. Não vai ser é tarefa fácil encontrar alguém que se sujeite a isso.
Mas porque é que tem que ser 6 meses, isso foi o que fizeram com o Peseiro e deu merda.
Tem é que apresentar o projeto e ver o feedback dos potenciais candidatos.

O crl do titulo está perfeitamente ao alcance, convém é agir a tempo

• Like
Reações: blueang3l