André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,410
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Somos o FC Porto. Há dezenas de treinadores competentes que matariam para ter uma oportunidade num clube como o nosso. Mais. Parece me impossível que não haja alternativas já mais que identificadas para uma saída do treinador. Para isso se criou a nova estrutura.

Estamos reféns de um treinador com a valia do Vítor Bruno? Repito, do Vítor Bruno!

Querem-me convencer que não há vida além do Vítor Bruno? Sim, estamos num contexto financeiro dificílimo, não façam é do homem um Klopp.

Hoje o teste do algodão foi inequívoco!

Tem a palavra o Presidente.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,257
1,056
Estamos aqui a falar de autocarros à frente da baliza quando hoje mamamos dois golos sem resposta.

Há uma grande falta de noção da realidade. Em negação há demasiado tempo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,628
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E há outro problema
Há certos jogadores que estão á tempo a mais no Porto.
Até pelo instagram vês que gajos como o Galeno e o Pêpê estão super acomodados , tipo fazem a vida deles vão treinar e jogar pó salário. Tão se a cagar para o resto.
Não há motivação.
Esses dois não são os únicos com essa atitude infelizmente.

• Like
Reações: apostador87

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
582
1,262
És tremendamente mentiroso, além do resto que já se sabe. Tu é que me procuras constantemente, a dar risadinhas nos meus posts com opiniões completamente normais, como a que dei há pouco de DESPORTIVAMENTE estar muito desiludido com a prestação do AVB até agora.

Eu já sabia que esse era o teu modus operandi. És tal e qual um puto de infantário a provocar pela calada e depois quando te respondem vais a correr fazer queixinhas à professora. Já eu simplesmente estou-me cagando para o que escreves, o que pensas, quem és ou para a tua existência, neste fórum ou fora dele. Simplesmente, para mim não existes.
É preciso ser-se muito egocêntrico. Pensas que o mundo gira à tua volta? Eu dou risadas nos posts que me apetece, dou gosto nos posts que me apetece. Onde chega a mania da importância...

Estás te tão cagando para mim que passas a vida a marcar-me (@Mário Jardel), é que nem sequer é responder-me, é dares-te ao trabalho de me marcares 🤣

Mas sim, estás-te a cagar para mim 🙃

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,257
3,997
Conquistas
2
Portugal
Ainda há quem venda o VB como o melhor treinador que conseguimos?
😂😂😂 Ou o Vítor Manuel carrega bem nas jantaradas que vós paga ou já é só não perceber nada de futebol e não ver os jogos desde o início da época.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E há outro problema
Há certos jogadores que estão á tempo a mais no Porto.
Até pelo instagram vês que gajos como o Galeno e o Pêpê estão super acomodados , tipo fazem a vida deles vão treinar e jogar pó salário. Tão se a cagar para o resto.
Não há motivação.
O problema desses 2 é que estão assim pra aí há 2 anos

Mas o Galeno ainda tenta; coitado do rapaz
O outro, fosse colega dele, e alguém tinha que nos separar ao intervalo

• Like
Reações: JPA84 e apostador87

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,222
13,006
Somos o FC Porto. Há dezenas de treinadores competentes que matariam para ter uma oportunidade num clube como o nosso. Mais. Parece me impossível que não haja alternativas já mais que identificadas para uma saída do treinador. Para isso se criou a nova estrutura.
Tantos, mas tantos a quererem uma oportunidade.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,682
20,521
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O que se está a conseguir resolver/poupar em termos financeiros, vai ser tudo absorvido pelo buraco financeiro que vai ser causado por mais um ano fora da champions.
E quanto mais tempo passamos sem mexer no treinador parece que menos opções há.
O Daniel Sousa já foi pó vitoria

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,321
4,678
Olimpo
Mais de uma década de destruição de plantéis e delapidação do património do clube e agora que está alguém a tentar recuperar o clube é que o clube morreu.

Felizmente este discurso palerma não colhe na maioria dos sócios, que já agora entre aumentos de preços, têm batido recordes de assistência este ano.

Admito que se sinta menos identificado com o clube quem perdeu privilégios e estava habituado a viver à custo do clube. A hora desses também chegará.
É importante reconhecer que todas as direções têm os seus erros e acertos, mas não podemos ignorar o trabalho que foi feito na última década para manter o clube competitivo, tanto a nível interno como internacional. Houve decisões difíceis, mas muitas delas foram tomadas num contexto de desafios financeiros e competitivos muito específicos. Discurso palerma, é achar que o passado é o diabo, e agora está tudo bem. Não me convencem que o Porto que entrou em campo hoje na Madeira, é o Porto que eu aprendi a gostar.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,410
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jorge Costa? Zero sentido.
E não tem a ver com competência. Tem a ver com a imagem que isso daria. O diretor desportivo não se pode converter em treinador quando a coisa corre mal.
Daniel Sousa? O homem foi eliminado hoje da taça pelo Elvas. Deixem no estar em Guimarães...