André Villas-Boas - Presidente

Micnun

Arquibancada
3 Maio 2012
220
134
Acho que o cargo de treinador de uma equipa como o NGC é bastante apelativo, para mais tendo em conta que está na disputa pelo titulo nacional. O que vejo é que a continuar neste rumo além de não ganhar mais nada na atual época desportiva, acresce uma evidente desvalorização galopante dos ativos do clube...Será este o rumo que o AVB quer para o NGC?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,231
42,682
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Apostar a sério? O Porto não está para isso. Esses projetos de longo prazo são viáveis depois de chegarmos à Champions novamente.

E não estou a falar em treinadores interinos. Estou a falar de treinadores para contratos de ano e meio.
Então mas o objetivo mínimo não é chegar á Champions este ano? Mesmo que por via do segundo lugar?

Essa maneira de ver a escolha do próximo treinador tinha tudo para dar mal logo a partida.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,179
24,572
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Independente da qualidade de VB e do plantel que são muitos duvidosas, o que mais me preocupa são os sinais que a equipa dá, especialmente 1:

penso que o plantel já não acredita e confia em VB.
Chegando a este ponto, será sempre a descer e só há uma saída possível e todos sabem qual é. Acredito que o Presidente também sabe, mas por alguma razão (que eu desconheço) …. nada muda.
E há outro problema
Há certos jogadores que estão á tempo a mais no Porto.
Até pelo instagram vês que gajos como o Galeno e o Pêpê estão super acomodados , tipo fazem a vida deles vão treinar e jogar pó salário. Tão se a cagar para o resto.
Não há motivação.

• Like
Reações: Luisf. e Dagerman

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,638
19,093
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Somos o FC Porto. Há dezenas de treinadores competentes que matariam para ter uma oportunidade num clube como o nosso. Mais. Parece me impossível que não haja alternativas já mais que identificadas para uma saída do treinador. Para isso se criou a nova estrutura.

Estamos reféns de um treinador com a valia do Vítor Bruno? Repito, do Vítor Bruno!

Querem-me convencer que não há vida além do Vítor Bruno? Sim, estamos num contexto financeiro dificílimo, não façam é do homem um Klopp.

Hoje o teste do algodão foi inequívoco!

Tem a palavra o Presidente.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Estamos aqui a falar de autocarros à frente da baliza quando hoje mamamos dois golos sem resposta.

Há uma grande falta de noção da realidade. Em negação há demasiado tempo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,231
42,682
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E há outro problema
Há certos jogadores que estão á tempo a mais no Porto.
Até pelo instagram vês que gajos como o Galeno e o Pêpê estão super acomodados , tipo fazem a vida deles vão treinar e jogar pó salário. Tão se a cagar para o resto.
Não há motivação.
Esses dois não são os únicos com essa atitude infelizmente.

• Like
Reações: apostador87

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,103
5,491
És tremendamente mentiroso, além do resto que já se sabe. Tu é que me procuras constantemente, a dar risadinhas nos meus posts com opiniões completamente normais, como a que dei há pouco de DESPORTIVAMENTE estar muito desiludido com a prestação do AVB até agora.

Eu já sabia que esse era o teu modus operandi. És tal e qual um puto de infantário a provocar pela calada e depois quando te respondem vais a correr fazer queixinhas à professora. Já eu simplesmente estou-me cagando para o que escreves, o que pensas, quem és ou para a tua existência, neste fórum ou fora dele. Simplesmente, para mim não existes.
É preciso ser-se muito egocêntrico. Pensas que o mundo gira à tua volta? Eu dou risadas nos posts que me apetece, dou gosto nos posts que me apetece. Onde chega a mania da importância...

Estás te tão cagando para mim que passas a vida a marcar-me (@Mário Jardel), é que nem sequer é responder-me, é dares-te ao trabalho de me marcares 🤣

Mas sim, estás-te a cagar para mim 🙃

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,602
5,099
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Ainda há quem venda o VB como o melhor treinador que conseguimos?
😂😂😂 Ou o Vítor Manuel carrega bem nas jantaradas que vós paga ou já é só não perceber nada de futebol e não ver os jogos desde o início da época.

• Like
Reações: Eclipsisboy

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Somos o FC Porto. Há dezenas de treinadores competentes que matariam para ter uma oportunidade num clube como o nosso. Mais. Parece me impossível que não haja alternativas já mais que identificadas para uma saída do treinador. Para isso se criou a nova estrutura.
Tantos, mas tantos a quererem uma oportunidade.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,179
24,572
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O que se está a conseguir resolver/poupar em termos financeiros, vai ser tudo absorvido pelo buraco financeiro que vai ser causado por mais um ano fora da champions.
E quanto mais tempo passamos sem mexer no treinador parece que menos opções há.
O Daniel Sousa já foi pó vitoria