André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quereres imputar-lhe a responsabilidade de uma eventual perda do 1º lugar é de rir

O homem fez dois jogos, venceu o regime e empatou 4-4 com o Vitória

Quem fodeu a vantagem pontual que tinham foi o JP

Não percebo o teu ponto

Perdeu ontem nos penáltis e eliminou nas meias-finais o coiso...
Vou-te dizer uma cena, ignorando o nosso treinador: não gosto nada de ver o sporting do Rui Borges a jogar
E vi os 4 jogos com alguma atenção

Mas ainda não sei bem porquê
Deve ser dos laterais

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,643
6,310
🤣🤣🤣🤣

Como umas simples risadas te descontrolam tanto. Vá, continua lá a fingir que não te importas comigo. Não vai demorar muito a voltares a marcar-me para soltares os insultos e o ódio do costume.
Não me leves a mal, mas responder a um post com uma gargalhada é de muito mau gosto. Estou a falar para todos. Acho que é falta de educação mesmo. A culpa é de quem achou que introduzir isso no fórum era uma boa ideia.

• Haha
  • Like
Reações: LeoMessi e SD_1995

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975
Nomes?
O treinador do Rayo Vallecano, o Iñigo Perez. O treinador do Casa Pia, o João Pereira. O Luís Freire, que até está livre. O próprio Luís Castro (hoje com muito mais mundo do que quando cá esteve). E há mais algumas dezenas de treinadores com muito mais para analisar do que apenas ser adjunto de.
Que garantias te dão o João Pereira ou o Luís Freire???

Isso é cair no erro das outras vezes. Espírito Tiririca.

• Like
Reações: Tails

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,643
3,965
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
É preciso calma que o Bicho está a preparar as táticas para assumir o leme ehehe (por favor não levem a sério)

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,092
8,648
Não faz sentido absolutamente nenhum meter o Bicho a treinador.

O melhor que AVB tem a fazer é procurar um treinador que aceite 6 meses. Não vai ser é tarefa fácil encontrar alguém que se sujeite a isso.
Já tinha referido o mesmo várias vezes

Mas de momento acho que vamos ter que optar por uma situação tipo lage e oferecer a alguem um ano e meio

É depois ve-se , não podemos continuar assim

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,628
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nomes?
O treinador do Rayo Vallecano, o Iñigo Perez. O treinador do Casa Pia, o João Pereira. O Luís Freire, que até está livre. O próprio Luís Castro (hoje com muito mais mundo do que quando cá esteve). E há mais algumas dezenas de treinadores com muito mais para analisar do que apenas ser adjunto de.
É melhor analisarmos outros porque esses nomes são assustadores.

• Like
Reações: Rui

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas tu precisas de um Mourinho face ao que tens visto? crl essa bitola....
Não faltam ai treinadores em Portugal e no resto do mundo que não faziam a merda que este gajo está a fazer.

Falaram ai no Freire ha uns 5 posts atrás, ACEITAVA A CORRER, dá 7000 a zero a este aprendiz, alias como ele ja comprovou varias vezes em primeira mão quando ainda era adjunto.

Uma coisa sei, e ja ha bastante tempo, ficar com este gajo é mandar a época com o caralho
Parece que não leste o que escrevi antes.

Nos outros casos também parecia evidente que só podíamos melhorar, mas...pioramos.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,246
6,221
🤣🤣🤣🤣

Como umas simples risadas te descontrolam tanto. Vá, continua lá a fingir que não te importas comigo. Não vai demorar muito a voltares a marcar-me para soltares os insultos e o ódio do costume.
Gosto que argumentem frontalmente. Tenho várias discórdias com vários aqui que felizmente têm a capacidade de o fazer, e é fácil ter uma discussão saudável. Já para mal educados como tu, que nem argumentar conseguem, apenas têm a capacidade de meter uns emojis nos posts, apenas reservo o meu repúdio e desprezo. E sabes que mais? Mete os risinhos que quiseres a partir de agora, que não vou ver. Vou estrear a função de bloquear, que já vi que adoras quando perco os meus 5 minutos do dia contigo. Não terás mais esse prazer.