Melhor porquê?Eu sei , escrevi o comentário sabendo desse resultado.
E por isso já não presta?
Ainda assim era melhor que a amostra que temos
Melhor porquê?Eu sei , escrevi o comentário sabendo desse resultado.
E por isso já não presta?
Ainda assim era melhor que a amostra que temos
Isso não faz sentido, se fosse assim nunca se mudava nada.Parece que não leste o que escrevi antes.
Nos outros casos também parecia evidente que só podíamos melhorar, mas...pioramos.
Sem dúvida que algumas escolhas são de rir. E o Presidente sabe escolher na hora da decisão? Se calhar também se deve estar a rir depois do que se passou na Choupana, com este clube colossal chamado de Nacional.A piada disto é todos acharem q concordam entre todos, mas dps vai se a ver as escolhas q fariam e é pior q um VB de bermudas e chanato.
Que garantias te dão o João Pereira ou o Luís Freire???
Isso é cair no erro das outras vezes. Espírito Tiririca.
Ainda agora com o regime fizeram um jogo muito fraco. O regime esteve mais por cima.Vou-te dizer uma cena, ignorando o nosso treinador: não gosto nada de ver o sporting do Rui Borges a jogar
E vi os 4 jogos com alguma atenção
Mas ainda não sei bem porquê
Deve ser dos laterais
O problema é esse quase todos os nomes vao ser uma incognita é procurar um chourico a ver se saca um Amorim, assim também nao.Mas esses garantem melhorias?
Tomara nós agora ter o Peseiro. E muito melhor que o adjuntoEspírito Peseiro
Bento?Nunca pensei dizer isto, mas tenho de concordar.
..Ate porque hoje já li o nome do Paulo Bento, Paulo Fonseca, do treinador do Nacional, etc.
Por curiosidade, sabes se foi encomendado de urgência algum grafismo ou video para agradecer a algum treinador e desejar boa sorte na carreira futura?É preciso calma que o Bicho está a preparar as táticas para assumir o leme ehehe (por favor não levem a sério)
Acho que é melhor não olhares a internet amanhã…Que não me saia mais nenhuma notícia de que o presidente apoia o treinador. Passo-me.
Estou a dizer garantias mínimas. Obviamente garantias absolutas ninguém dá.Garantias nenhum dá
Olha o United nos últimos 10 anos
Essa é a melhor da noite.Já que não despede o treinador, faça limpeza no balneário….
É melhor analisarmos outros porque esses nomes são assustadores.
Eu dou a lixíviaJá que não despede o treinador, faça limpeza no balneário….
ahaha esta sim é uma pergunta que está bem colocada para o que eu normalmente sei responderPor curiosidade, sabes se foi encomendado de urgência algum grafismo ou video para agradecer a algum treinador e desejar boa sorte na carreira futura?
Tem muitos lesionadosAinda agora com o regime fizeram um jogo muito fraco. O regime esteve mais por cima.