#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,101
1,107
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Pessoal, que tal irmos sugerindo nomes de treinadores livres e/ou baratos aqui no forum? É impossível o AVB achar boa ideia manter este atrasado mental como treinador e, sinceramente, acho que neste momento a única coisa que segura o Vitó é o facto do AVB não ter ninguém em mente para o lugar. Ele costumava vir aqui ao fórum e, certamente, terá alguém da sua confiança a vir aqui sentir o pulso. Fica a ideia

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,848
20,135
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nesta hora de mudar de treinador só digo uma cena que já dizia quando era a vez do Sérgio ser despedido(e alguns devem-se lembrar): eu espero mesmo que vocês tenham razão em relação à qualidade de alguns destes jogadores e que joguem mais com outro treinador

É que eu vejo isto muito mal parado em algumas posições cruciais, mesmo ignorando o banquilho e quem lá está de pé à frente
E sem grandes lesões, por agora

Mas, mesmo assim, acho que este já não reúne condições, ouvindo o que disse no final
Uma coisa é dizer que errou na preparação, o adversário surpreendeu-o e tal(lol); apontando o dedo ao profissionalismo dos jogadores(e não deixa de ter razão, diga-se de passagem), é complicado continuar
O Nacional tem melhores jogadores?

Acho o plantel curto em qualidade, vai demorar a recuperar, mas precisamos de um treinador de qualidade

MoonSpeLL

Arquibancada
7 Abril 2015
262
131
44
Se não tem pulso para o balneário, se não assume os próprios erros, se não consegue motivar o grupo e se sente que os jogadores não estão com ele, deixe o lugar disponível.

Andar a adiar o desfecho que todos sabemos que vai acontecer, só vai enfraquecer o VB, os jogadores e toda a estrutura do clube ao sermos a chacota tanto de toupeiras como das osgas.

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,847
131,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Nacional tem melhores jogadores?

Acho o plantel curto em qualidade, vai demorar a recuperar, mas precisamos de um treinador de qualidade
Pá mas isso do Nacional e tal nunca fez grande sentido para mim, em qualquer caso, embora perceba o argumento
Se fosse só olhar para os jogadores, nem era preciso jogar

Todas as semanas vês equipas mais fortes a perder com equipas mais fracas; e nem todas as equipas precisam de despedir o treinador

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,486
43,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pá mas isso do Nacional e tal nunca fez grande sentido para mim, em qualquer caso, embora perceba o argumento

Todas as semanas vês equipas mais fortes a perder com equipas mais fracas; e nem todas as equipas precisam de despedir o treinador
😂😂😂😂😂

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,949
16,701
Temos um treinador horrível... Uma equipa fraquissima que literalmente nao esta bem em qualquer competição e ainda ss discute por aqui os PDC vs AVB... o AVB pode estar a fazer o maior esforço do ponto de vista financeiro mas nao tera sucesso se as vitorias nao acompanharem. A epoca desportiva esta a correr mal quer na equipa A ou na equipa B... Chegou altura de se tomar decisoes para contrariar este ciclo negativo ...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não percebeste nada do que eu disse

Olha, o Tottenham foi ao prolongamento com uns gajos da 5ª divisão e eu não acho que deva despedir o seu treinador
O Barcelona levou 4 do Osasuna, perdeu com o Leganes e Las Palmas e não acho que deva despedir o seu treinador
Já o nosso acho que tem que sair

Não é só o resultado de uma equipa forte vs equipa fraca que determina a avaliação da continuidade do treinador lol

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
172
67
43
Esmoriz
Ouve alguém que disse que estávamos a preparar a mudança d treinador para janeiro, ainda se confirma isso?
Que havia duas hipóteses espanholas....
É verdade?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,486
43,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não percebeste nada do que eu disse

Olha, o Tottenham foi ao prolongamento com uns gajos da 5ª divisão e eu não acho que deva despedir o seu treinador
O Barcelona levou 4 do Osasuna, perdeu com o Leganes e Las Palmas e não acho que deva despedir o seu treinador
Já o nosso acho que tem que sair

Não é só o resultado de uma equipa forte vs equipa fraca que determina a avaliação da continuidade do treinador lol
Foda-se ! Mas ainda há dúvidas que este inapto não pode ficar nem mais um jogo aqui??

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,848
20,135
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Certo, o problema do vito é incapaz de reconhecer o erro e trabalhar nele.

Os discuros assim apontam e não vejo evolução

Quantas derrotas fora de casa?

E empates?

E quantas vitórias?

Isso tem ser tido em conta.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,559
6,093
Este espantalho consegue ainda ter a lata de dizer que não consegue motivar a equipa a ganhar mais que os mortos do Nacional. Se isto não acaba no despedimento dele já não sei o que dizer mais. Basicamente admite que não faz o seu trabalho.